Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente!Sou nova no fórum e nessa área de programação num geral =]Sou QA em uma empresa e finalmente decidiram que querem automatizar algumas coisas.Pesquisando algo que eu pudesse aprender razoavelmente rápido e que fosse entendimento mais fácil num geral, cheguei a conclusão de que gostaria iniciar meus estudos com Ruby juntamente com BDD.Mas estou na dúvida sobre o melhor ambiente para montar: qual terminal usar, qual editor, cucumber , capybara, selenium?... etc etc...Alguém pode me dar umas dicas? =]
oi Isabela,
também sou novo aqui e tenho feito vários cursos no udemy, são bem baratos (não tenho nada a ver com eles, além de ser aluno).
Dá uma olhada em :
https://www.udemy.com/rubyonrails-bdd-rspec-capybara/?utm_source=adwords-learn&utm_medium=udemyads&utm_campaign=NEW-AW-PROS-TECH-ROW-DSA-EN-BBB_._ci__._sl_ENG_._vi_TECH_._sd_All_._la_EN_._&utm_content=deal4584&utm_term=_._ag_45565005820_._ad_210694457507_._de_c_._dm__._pl__._ti_dsa-334302744609_._li_1001772_._pd__._&gclid=EAIaIQobChMI2Mu54evo1wIVhIGRCh17qgLjEAAYASAAEgKxA_D_BwE