Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal.
Gostaria de saber onde eu estou errando. É o seguinte, eu gostaria de pegar os dados que eu preencho com o <form> e passar para PDF (Estou usando a biblioteca DomPDF para isso).
No pdf existe 3 logos em seu cabeçalho, então preciso fazer o upload de três imagens. Meu problema é que, quando eu faço o upload, ele dá erro no pdf. Achei o erro e descobri que quando eu apago o código de dois posts, aí ele funciona. Porém só vai uma logo no cabeçalho.
Códigos:
Formulário:
<form name="formproj" action="gerar_pdf2.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">
<table class="table table-striped">
<thead>
<tr>
<th>Logo Intec <input type="file" name="logointec"></th>
<th>Logo Cliente Final: <input type="file" name="logofinal"></th>
<th>Logo Cliente Direto: <input type="file" name="logodireto"></th>
</tr>
</thead>
</table>
...
PHP:
<?php
//Logo Intec
$sizeintec = getimagesize($_FILES['logointec']['tmp_name']); //get size
$imageintec = "data:" . $sizeintec["mime"] . ";base64," . base64_encode(file_get_contents($_FILES['logointec']['tmp_name'])); //get image
//outpout
//Logo Final
$sizefinal = getimagesize($_FILES['logofinal']['tmp_name']); //get size
$imagefinal = "data:" . $sizefinal["mime"] . ";base64," . base64_encode(file_get_contents($_FILES['logofinal']['tmp_name'])); //get image
//Logo Direto
$sizedireto = getimagesize($_FILES['logodireto']['tmp_name']); //get size
$imagedireto = "data:" . $sizedireto["mime"] . ";base64," . base64_encode(file_get_contents($_FILES['logodireto']['tmp_name'])); //get image
?>
No código podemos ver que criei para os 3 o método para pegar a imagem e passar para o PDF. Porém só funciona quando tem somente um desses 3. Não pode colocar os 3 juntos ?Carregando comentários...