Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal! Gostaria de pedir uma luz em uma questão.
Preciso criar uma rotina em um site Wordpress que receba os dados de um formulário de contato (atualmente uso o plug-in Contact Form 7) e, além de enviar a mensagem como de costume para o email do administrador, também grave as informações em uma base de dados.
Existe um plug in que faz isso, é o Contact Form 7 Database Asson. Porém tem um problema: As informações são gravadas em uma tabela com estrutura própria do plug-in. Todos os inputs do formulário são registrados em apenas uma coluna, mais ou menos assim:
a:8:{s:12:"cfdb7_status";s:4:"read";s:9:"your-name";s:5:"teste";s:10:"your-email";s:15:"teste@teste.com";s:8:"whatsapp";s:9:"654564654";s:7:"tel-202";s:10:"6841687168";s:8:"text-942";s:5:"teste";s:12:"your-subject";s:5:"teste";s:12:"your-message";s:5:"teste";}
Eu vou precisar recuperar essas informações através de um sistema PHP e gostaria de não precisar tratar tudo como string, por isso pensei em algo que possibilitasse eu mesmo criar a tabela para o Contact Form 7 gravar as informações.
Se alguém puder me ajudar em como posso fazer isso da melhor forma usando o Contact Form 7, ou outro recurso para envio de emails, agradeceria muito!
Carregando comentários...