Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu criei o fórum www.trocacasada.com.br
e desde o início eu coloquei o captcha, mas não paro de receber cadastros estranhos, os quais criam milhares de tópicos em russo com anúncios
banir e apagar os usuários não resolve, tem tempos que tento identificar o problema e ainda não consegui
alguem ja passou por isso e sabe me dizer como resolvo este problema ??
>
Em 19/11/2017 at 13:17, Omar~ disse:
Tentou entrar em contato com um suporte do phpbb?
Eles podem te ajudar mais do que as pessoas aqui, apesar de muitos aqui ao ler o que disse já saberem do que se trata.
Em fim não há outra alternativa do que ir ao código e procurar suas falhas de filtragem, querys etc...
Obs.: Captcha deve ser processado somente no servidor e nunca ser executado com ajax no client, assim sendo pode se capturar o valor do capctha e executá-lo, fazendo o sistema acreditar que o cliente processou o capcha manualmente. O mesmo vale para inputs que podem ser preenchidos de forma automatizada.
Vou criar um tópico lá com eles, assim que conseguir resolver eu posto aqui
abs
Tentou entrar em contato com um suporte do phpbb?
Eles podem te ajudar mais do que as pessoas aqui, apesar de muitos aqui ao ler o que disse já saberem do que se trata.
Em fim não há outra alternativa do que ir ao código e procurar suas falhas de filtragem, querys etc...
Obs.: Captcha deve ser processado somente no servidor e nunca ser executado com ajax no client, assim sendo pode se capturar o valor do capctha e executá-lo, fazendo o sistema acreditar que o cliente processou o capcha manualmente. O mesmo vale para inputs que podem ser preenchidos de forma automatizada.