Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos estou quebrando a cabeça pra fazer um poupup MODAL para por no meu site já tentei de diversas formas e não encontro um jeito de fazer
é basicamente o seguinte a proposta quero que assim que iniciar o site vai abrir uma IMAGEM no caso propaganda e teria um X na imagem aonde a pessoa iria clicar e a imagem desaparecia porém não vai de forma alguma, encontrei alguns modelo na internet porém ele não é da forma que faz minha necessidade a pessoa tem que clicar para aparecer tipo um show/hiden queria algo automático
Não, não estou usando nada códigos meu apenas;
>
19 horas atrás, Worn disse:
Olá amigos estou quebrando a cabeça pra fazer um poupup MODAL para por no meu site já tentei de diversas formas e não encontro um jeito de fazer
é basicamente o seguinte a proposta quero que assim que iniciar o site vai abrir uma IMAGEM no caso propaganda e teria um X na imagem aonde a pessoa iria clicar e a imagem desaparecia porém não vai de forma alguma, encontrei alguns modelo na internet porém ele não é da forma que faz minha necessidade a pessoa tem que clicar para aparecer tipo um show/hiden queria algo automático
Tem certeza que quer colocar algo em sua página, cujo um visitante vai acessar e ver aquilo e clicar no X do navegador sem mesmo olhar o conteúdo do seu site?
Eu elejo isso como a pior prática na web.
Fora que já exitem blocks no Mozilla e no Opera que simplesmente cancelam o javascript impedindo se site de funcionar corretamente.
No momento não achei isso, mas também já vi uma discussão sobre o bloqueio desse tipo de coisa para as próximas atualizações do chorme.
Não seria mais atrativo colocar o(s) anúncio(s) em uma div ao canto, se a pessoa tiver interessada vai olhar e não forçar-la ao que ele não quer saber.
Bem isso é muito fácil de fazer.
Primeiro:
Crie a div.modal, ela deve sobrepor (a propiedade z-index e position: absolute resolve) o conteúdo do site, para que quando o site carregue ela já cubra o conteúdo
Botão fechar:
<div class="modal" style="height: 300px; width: 300px; background: black; z-index: 1; position: absolute; top: 0">
<button onclick="fechar();">Fechar</button>
<br>
Conteúdo aqui dentro personalizado da forma que bem entender
</div>
<script>
function fechar() {
var $divFecha = document.querySelector(".modal");
$divFecha.style.display = 'none';
return false;
}
</script>Obrigado meu brother era dessa forma mesmo que eu estava atrás, obrigado mesmo cara salvou muito só vou fazer minha personalização agora
Primeiro de tudo, você ta usando algum framework CSS?
Bootstrap, Foundation, UIkit?