Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde pessoal, eu estou com uma duvida em um site que eu estou criando para meu colégio. Primeiramente este site serve para a disponibilização de todos os trabalhos finais que os alunos fizerem. Mas eu e meus professores estamos com uma duvida na criação de um botão responsável pelo download de um arquivo. O botão inicialmente conseguimos criar, mas a parte funcional nos não conseguimos por enquanto. O sistema de upload esta funcionando perfeitamente, tudo que o administrador fizer upload dentro do site, os arquivos irão ficar presentes em uma pasta dentro do site e o registro estará presente dentro do banco de dados usuarios e da tabela tbl_admfiles. Somente queremos fazer um codigo PHP que e responsavel por fazer uma consulta no banco de dados, e que por isso, o download seja feito por qualquer aluno ou visitante do site. Quem puder nos ajudar, a ETEC. Alcídio de Souza Prado ira agradecer vocês pelo incentivo
Carregando comentários...