Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
SQLSTATE[42P01]: Undefined table: 7 ERROR: relation "usuario" does not existLINE 1: select count(*) as aggregate from "usuario" where "email" = ...^ (SQL: select count(*) as aggregate from "usuario" where "email" = rhenan@gmail.com
Bem eu tive esse erro, ao criar o cadastro, estou usando postgresql.
Alguém pode me dar uma luz??Então o negocio é que eu nao mexi em string ou query alguma, ele apenas me da esse erro.
Eu tirei o Mysql e comecei a usar postgres
E como você está usando? Posta o code.
Na verdade nem sei como, porque eu to usando ele de base pra desenvolver por cima, ele ja estava pronto porque usei a algum tempo, e depois que comecei a alterar a parte da conexão ele apareceu isso
Opa, ainda está por ai?? queria poder tentar resolver esse problema. Como posso conversar com você??
Opa, descula demora. Posta seu codigo pra gente dar uma olhada brother.. Está usando algum framework para o b.d. ?
Brother, acho que você está usando aspas no lugar errado.. Você só deve usar aspas nas strings.. não pode usar em nome de tabelas ou colunas de b.d.
E isso é problema de BD e não de PHP.. Redireciona para o lugar correto.
Tenta assim:
select count(*) as aggregate from usuario where email = 'rhenan@gmail.com'