Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde.
Não sei se voces podem me ajudar.
Eu tinha uma hospedagem no hospedameusite e de uma hora para outra eles bloquearam meu site, então fiz uma hospedagem no Locaweb, mas minha galeria de imagens não funciona, não sei o que fazer porque a pessoa que fez minha galeria, esta cobrando muito caro e eu não posso pagar. Gostaria que me ajudassem. O hospedameusite enviou para mim os arquivos, ja fiz meu Banco de Dados e configurei, agora preciso fazer com que o site reconheça meu banco de dados, não sei em qual arquivo devo entrar. Meu site é www.amorepaixao.com.br e é na galeria que esta dando erro. O erro que dá é:
Coppermine critical error:Unable to connect to database !MySQL said: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)
Tenho team viewer caso queiram entrar em minha maquina é só me pedir a senha.
Agradeço a gentileza
Neusa Novaes
Não obtenho resposta de ninguem.
Acho que vou desistir desse forum
Neusa Novaes
>
Em 04/12/2017 at 12:53, Neusa Novaes disse:
Boa tarde.
Não sei se voces podem me ajudar.
Eu tinha uma hospedagem no hospedameusite e de uma hora para outra eles bloquearam meu site, então fiz uma hospedagem no Locaweb, mas minha galeria de imagens não funciona, não sei o que fazer porque a pessoa que fez minha galeria, esta cobrando muito caro e eu não posso pagar. Gostaria que me ajudassem. O hospedameusite enviou para mim os arquivos, ja fiz meu Banco de Dados e configurei, agora preciso fazer com que o site reconheça meu banco de dados, não sei em qual arquivo devo entrar. Meu site é www.amorepaixao.com.br e é na galeria que esta dando erro. O erro que dá é:
Coppermine critical error:Unable to connect to database !MySQL said: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)
Já coloquei os sql mas pede para /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://phpmyadmin.locaweb.com.br/phpmyadmin45/themes/dot.gif&key=8e45ee732c7340bd648ac6787047e19f49b99bfcac90b039ce1833cf8711072a" style="color:#000000;font-size:13.12px;padding:0px;vertical-align:middle;" title="" /> O ficheiro de configuração precisa agora de uma frase-passe secreta (blowfish_secret).
não sei aonde mexer e colocar.
Será que alguem pode me ajudar?
>
Em 04/12/2017 at 12:53, Neusa Novaes disse:
Tenho team viewer caso queiram entrar em minha maquina é só me pedir a senha.
Agradeço a gentileza
Neusa Novaes