Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, gostaria de solicitar a ajuda dos caros colegas...
Coloquei um contador regressivo em um site para a igreja a qual sou membro, o abençoado funciona bonitinho visualmente, mais na prática nada!!!
Está online para os caros verem o que pode ser o problema, pois sempre que a página é atualizada o mesmo inicia a contagem novamente, não parte de onde estava dando continuidade a contagem.
www.aformosajerusalem.com.br
Perfeito caro Billy,
Deu muito certo parceiro...
Queria te fazer mais uma indagação, pra mim redirecionar para uma outra página assim que a contagem regressiva terminar, é feito isso no próprio código java?
Assim, quando a contagem regressiva terminar, eu queria que fosse redirecionado para uma outra página.
No meu caso aqui, se trata de mostrar uma contagem regressiva para alguém entrar ao vivo numa web rádio da igreja, mais assim que a contagem terminasse, fosse redirecionado direto para página da web rádio.
É possível?
Cara, você não colocou uma linha de codigo, nem colocou uma dúvida... e muito menos achei onde você tentou configurar a data no plugin js
seu arquivo
http://www.aformosajerusalem.com.br/assets/js/ichurch.js
tem q colocar ali a data do countdown
// Countdown start from yesterday
if ($('.countdown-container').length !== 0) {
$('.countdown').final_countdown({
'start': yesterday.getTime() / 1000,
'end': target.getTime() / 1000,
'now': today.getTime() / 1000,
seconds: {
borderColor: '#00445C',
borderWidth: '6'