Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal tudo bem?
Tenho dois endereços completos do google maps salvos no banco de dados seriam nesse formato sempre:
enderecoA: Av. endereco 1, 150 - Centro, Uberlândia - State of Minas Gerais, Brazil
enderecoB: R. endereco 2, 153 - Jardim Europa, Uberlândia - State of Minas Gerais, Brazil
Agora estou fazendo um while dessas informações e precisava exibir somente o nome do bairro desses endereços que seria:
enderecoA: Centro
enderecoB: Jardim Europa
como eu faria esse corte nas palavras?
Grato!
Olá, era exatamente isso que eu estava tentando fazer consegui entender o que você passou muito obrigado forte abraço camarada.
Como você sempre vai ter o mesmo padrão nos endereços, pode usar o explode(), com ele é possível dizer onde você quer "cortar" a variável e pegar os dados que você quer em determinados pontos especificados por você. Coloquei junto com o var_dump pra você entender o funcionamento no array:
$endereco = "R. endereco 2, 153 - Jardim Europa, Uberlândia - State of Minas Gerais, Brazil";
$explode = explode("-" , $endereco); // explodimos o -
var_dump($explode);
$bairro = explode("," , $explode[1]); // explodimos a ,