Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.
Eu uso uma função de fazer 3 pontinhos, que funciona perfeitamente num servidor com Windows Server 2003.
Porém estou tentando rodar a mesma função no WindowsServer 2012 e dá erro quando mando exibir.
function pontinhos(palavra,numero)
if len(palavra) > numero then
texto = left(palavra,numero)
procura = instrrev(texto,chr(32))
pontinhos = left(texto,cint(procura) - 1) & "..."
else
pontinhos = palavra
end if
end function
'Exibir
response.write pontinhos(var_mensagem("mensagem"),30)
Quando adiciono a linha para exibir, vem o erro.
Se mando exibir a variável sem a function exite normal o texto cheio, mas quando mando exibir pela function dá erro.
"Internal Server Error"
Esse meu servidor é da GoDaddy.
Abraços!
Fábio!
Oi Gustavo. testei seu Script, o erro continua.
Tem uma coisa que não falei.
Eu sou dono de um E-Commerce feito em ASP, mas resolvi passar ele para PHP, fiz isso já, mas o ADM do site como não fica exposto ao cliente, resolvi deixar em ASP por enquanto. Porém o meu servidor atual é LINUX e não roda ASP. Então eu tive uma ideia. Acessar o ADM de outro servidor que seja Windows mas usando o mesmo Banco de Dados.
Assim sendo:
O servidor que hospeda o Banco de Dados está numa Hospedagem linux, e estou acessando esse Banco de Dados através de um outro servidor e em ASP, Servidor da GoDaddy de Windows Server 2012.
E não foi o primeiro problema que tive, tenho uma outra tela que perco uma variável sem motivos, preciso setar ela do select separado pois quando faço um IF nela ela perde seu valor.
E outro caso estranho, faço um select ordenado por data e hora, no servidor antigo funciona, no atual não leva em consideração data e nem hora, não funciona o comando.
Estou quase desistindo!
Eu acho melhor eu programar o ADM em PHP e usar no mesmo servidor, vai demorar um pouco, ser será mais fácil, pois tem alguns comandos que não quer funcionar, e provavelmente continuarei tendo outros erros conforme eu for avançando nas telas, pois ainda faltam bastante para eu fazer!
Abraços!
Fábio!chegou a testar a função fora do loop? pois pode ser outro problema onde esteja parando na função... pode ser o pool veja nas configurações do IIS é um cloud ou é hospedagem compartilhada?
Olá. Eu testei sim, mas deve ser problema no servidor atual, alguma coisa tem de estranho nesse servidor.
Apareceu um problema novo nele.
Tenho um select paginado e um item novo inserido no banco de dados, ele não lista no Select, que coisa estranha!
Abraços!
Fábio
Fabio testando sua função se a variável numero for menor que o chr(32) que é o espaço a função da erro não tem nenhum tratamento caso o espaço não seja encontrado no tamanho passado na variável número... não sei o contexto para o uso da função.. mas usando o replace não daria erro se não encontrado o caracter " " ...