Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Restaurei meu Windows 10 para as configurações de fábrica e após isso, o Photoshop CS6 portable está com o seguinte problema: Ao digitar, o texto não aparece... mas quando o arrasto ele aparece. Para editar é a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser? Segue vídeo...
Ops, resolveu o do texto... agora o problema é com as imagens... --'
KKK, Estranho, esse caso nunca vi...
Tenta ver se funciona o Reset do Photoshop nessa versão portable:
Ctrl + Shift + Alt + "Clique duas vezes em cima do photoshop para abrir";
No momento somente isso me salva quando da algum bug ou algo do tipo.
Obs: Eu uso o Photoshop CC, e esse comando remove tudo de preferencias do photoshop.>
Em 19/12/2017 at 22:13, KoNs disse:
KKK, Estranho, esse caso nunca vi...
kkkkk pois é... tanto é que não achei nada na Internet sobre isso
>
Em 19/12/2017 at 22:19, Rodrigo Aguiar disse:
Tenta ver se funciona o Reset do Photoshop nessa versão portable:
Ctrl + Shift + Alt + "Clique duas vezes em cima do photoshop para abrir";
No momento somente isso me salva quando da algum bug ou algo do tipo.
Obs: Eu uso o Photoshop CC, e esse comando remove tudo de preferencias do photoshop.
Obrigado pela dica, não conhecia esse comando. Mas nem cheguei a usá-lo... agora voltou tudo ao normal, sem eu fazer nada. Caso aconteça novamente, irei utilizar esse comando.
Problema resolvido. Quem tiver o mesmo problema, aconselho esperar uns 3~4 dias para ver se resolve. O meu foi mais ou menos esse tempo. Abri o programa todos os dias e, como mágica, no quarto dia tava tudo normal.
Problema resolvido, abri o Photoshop hoje e consegui digitar normalmente. Não fiz nada, o problema foi resolvido por si só.