Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Trabalho numa empresa que está precisando elaborar website com sistema de orçamento.
Basicamente seria um site institucional que iria dispor os produtos através de catálogo, permitindo que os clientes solicitassem orçamento. Ou seja, seria como um e-commerce sem sistema de pagamento e sem o preço. Após o cliente solicitar orçamento, trataríamos tudo por e-mail.
Testei o Wix, mas apesar do design ser suficientemente bom, não consegui realizar esse sistema de catálogo de produto + geração de orçamento.
Alguém sabe uma ferramenta onde consigo fazer isso?
Aconselho você usar o wordpress.
No wordpress você pode utilizar o plugin Woocommerce que lhe possibilita inserir produtos de maneira fácil e intuitiva.
No wordpress existem templates prontos e de fácil costumização.
Conseguiu algo amigo, preciso fazer um exatamente igual.
>
Em 01/01/2018 at 16:06, Lucas Meira disse:
Galera,
Trabalho numa empresa que está precisando elaborar website com sistema de orçamento.
Basicamente seria um site institucional que iria dispor os produtos através de catálogo, permitindo que os clientes solicitassem orçamento. Ou seja, seria como um e-commerce sem sistema de pagamento e sem o preço. Após o cliente solicitar orçamento, trataríamos tudo por e-mail.
Testei o Wix, mas apesar do design ser suficientemente bom, não consegui realizar esse sistema de catálogo de produto + geração de orçamento.
Alguém sabe uma ferramenta onde consigo fazer isso?
Preciso fazer um igual, pode me ajudar.
Posso disponibilizar algo pronto (codigo fonte completo) por um certo valor ou Posso te indicar a ferramenta do vídeo.Basta seguir os documentos e tutoriais:
(Observação.Vendo o código fonte do projeto do vídeo)
Para se fazer algo como o apresentado no vídeo requer dedicação de anos de estudos,mesmo nessa ferramenta.O video mostra de forma cabal a capacidade de solução a qual as tecnologias apresentadas se propõem.Você pode baixar toda documentação e aplicativos no meu blog sem custo.