Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de um auxílio pois foge ao meu conhecimento. Há alguma maneira de transformar um aparelho eletrônico para linguagem computacional? Qual ferramente praciso para tal? Possuo um aparelho de videokê e preciso fazer com que o mesmo seja virtualizado para rodar em computadores. Inclusive será necessário implementar código em uma linguagem qualquer para fazer as funções do controle remoto serem utilizadas via teclado.
Já possuo um projeto feito e pronto, porém não consegui decodificar (disassembly) a proteção utilizada na implementação da linguagem utilizada. Gostaria de auxílio.
No aguardo.
Grato
Flávio Gomes
Carregando comentários...