Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tenho um formulário de contato usando o plugin Contact form 7 e quando fui atualizar meu plugin, parou de funcionar o formulário.
Envio texto no formulário agora e carrega a setinha do loading e não envia.
Alguém sabe o que fazer?
Tem anexo? Verifica o chmod(permissão) da pasta.
Ola saudações
A mais de um ano que o Contact Form 7 vem sofrendo problemas, no ano passado ele teve ataque de hakers que me causou queda de todos os sites. Estou utilizando o plugin do Mailchimp que integra completamente e fornece um form muito bacana. Está funcionando perfeitamente.
Easy Forms for MailChimp
Meu Contactform 7 parou de funcionar inesperadamente. já desinstalei todos os plugins, mesmo assim ele continua com erro. já instalei plugins como: wp mail smtp, Cimy Swift FTP, e nada.... Instalei o mailchimp para wordpress e configurei sua instalação junto ao contactform... ele funcionou, mas em seguida parou de funcionar. já desinstalei o mailchimp porem continua sem funcionar.
site www.mef.org.br
Veja o console no browser para ver se tem algum problema, atualizou o wordpress também? pode ser isso, caso seja e não puder atualizar o wordpress, você pode voltar com a versão anterior do plugin sempre que precisar!