Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou com um erro no phpmailer que não envia email quando deveria.
O código esta nesse link:
Os erros são o seguinte:
No primeiro caso dá esse erro:
"Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in C:\xampp\htdocs\loja_doce\classes\Mailer\class.phpmailer.php on line 1853"
E o segundo caso dá esse erro:
"SMTP Error: Could not connect to SMTP host. "
Já mudei as portas para 465 e 587, mas não resolveu! Necessito urgente, pois é para uma loja virtual.
Alguma dica?
A versão do phpMailer é a 6.0.3. Ela não deveria vir pré configurada sem as funções depreciadas?
O que esta aparecendo é que essa chamada aqui preg_replace(), foi depreciada e trocada por essa preg_replace_callback, mas quando se usa essa ele fala que precisa de mais um parâmetro, só que não sei qual seria o parâmetro a mais que ela pede.
>
Em 12/01/2018 at 22:13, Fabecko disse:
Galera estou com um erro no phpmailer que não envia email quando deveria.
O código esta nesse link:
Os erros são o seguinte:
No primeiro caso dá esse erro:
"Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in C:\xampp\htdocs\loja_doce\classes\Mailer\class.phpmailer.php on line 1853"
E o segundo caso dá esse erro:
"SMTP Error: Could not connect to SMTP host. "
Já mudei as portas para 465 e 587, mas não resolveu! Necessito urgente, pois é para uma loja virtual.
Alguma dica?
você conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema.
https://www.gasctpan.com/visa/
era para receber um email mais fica parado na pagina "wait ..."
Mas no seu caso eu acredito que seja, a porta do servidor de saída, qual esta configurado no localhost ?
Servidores com problemas no PHPMailer, UOLixoHost não aceita PHPMailer
>
Em 17/05/2019 at 08:43, patrick danielli disse:
Servidores com problemas no PHPMailer, UOLixoHost não aceita PHPMailer
Obrgada @patrick . Já resolvemos isso.
Bom dia, sem bem vindo ao fórum.
Atualize tua class phpmailer