Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, estou há um tempo tentando fazer um update nesse site que estou fazendo manutenção, pois tenho que listar contudo do banco, beleza isso eu fiz, e acrescentei um campo de bolsas em que o adm irar definir quantidade de bolsas para cada curso, esse campo de bolsas ele exibe a quantidade que já foi definido para ele, ate aqui ok!! ai se eu mudo a quantidade ou acrescento em qualquer outro campo nao muda em nada.
segue um pouco do codigo!
<form action="" method="post">
<label>
Processo:
<select id="curso" name="curso" onchange="this.form.submit()">
<option value="">***SELECIONE***</option>
<option value="medicina" <?php echo ($curso == 'medicina')?'selected':''; ?> >Medicina</option>
<option value="fonoaudiologia" <?php echo ($curso == 'fonoaudiologia')?'selected':null; ?>>Fonoaudiologia</option>
</select>
</label>
</form>
<?
<form action="" method="post">
<table style="width: 100%;">
<thead>
<tr>
<th>Disciplina</th>
<th>Turma</th>
<th>PED</th>
<th>Inscritos</th>
<th>Vagas</th>
<th>Bolsas</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<input type="hidden" name="id" value="<?=$row['id'];?>">
<td class="center"><input type="number" name="cursoBolsa" id="cursoBolsa" value="<?=$row['nBolsas'];?>"></td>
<td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td>
<?
/**
* @todo continuar apartir daqui fazer update
*/
$cursoBolsas = isset($_POST['cursoBolsa']) ? ($_POST['cursoBolsa']) : null;
if ($cursoBolsas and !empty($cursoBolsas)) {
//$cursoBolsa = ($_POST['cursoBolsa'].$row['id']) ? $_POST['cursoBolsa'].$row['id'] : null;
$updateBol = "UPDATE pedturma SET nBolsas = $cursoBolsas where id = '{$row['id']}'";
$db3->consulta($updateBol);
}
?>
#printar o que esta sendo atribuia as variaveis, mas o campo $cursoBolsas volta sem conteudo ou vazio ou null
print_r("( Nro Adicionado)---> ".$cursoBolsas." | ( id )---> ".$row['id']. " | ( Numeros de bolsas atual )---> ".$row['nBolsas']); exit();
</table>
<td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td>
</form>
resumi o maximo que pude pois acho que os outro nao interfere mas nao tenho certeza, por isso venho pedir ajuda, pois toda atualizaçao é feita nesta mesma pagina sem passar para outraCarregando comentários...