Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal gostaria de saber como faço para gravar os resultados do codigo abaixo dividindo em diversos .txt, o script abaixo vai me gerar um arquivo de 10000 sha1 e salvar em um so arquivo, gostaria que ele me salvasse 10 arquivos .txt diferentes, ai cada arquivo txt teria 1000 sha1 ate finalizar os 10 arquivos .txt, o primeiro arquivo ficaria com o nome de 1000.txt o segundo arquivo 2000.txt o terceiro 3000.txt e assim por diante.
segue abaixo o codigo
<?php
$temp = "\r\n";
$n=1;
for ( $number = 1 ; $number <= 10000 ; ++$number ) {
$variavel = hash('sha1', $number);
$n++;
$file = fopen("/home/robson/Documentos/novo.txt","a+");
fwrite ($file, $variavel = hash('sha1', $number).' = '.$temp );
if ($file == false) die('Não foi possível criar o arquivo.');
fclose($file);
}
?>
desde ja agradeço a atenção de todos tenham uma otima semana.
pesoal estou quase conseguindo se alguem puder me dar uma luz montei o script abaixo ele esta salvando dividino os arquivos mas também cria um arquivo grande com os mesmos dados dos arquivos que foram divididos como faço somente para ele gerar somente os 10 arquivos .txt diferentes, ai cada arquivo txt teria 1000 sha1 ate finalizar os 10 arquivos .txt, o primeiro arquivo ficaria com o nome de 1000.txt o segundo arquivo 2000.txt o terceiro 3000.txt ate finalizar o total de 10 arquivos txt com 1000 sha1 gravandos todos que foram criado na linha do script for abaixo
<?php
// array(1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, ..., 3000)