Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém poderia me indicar um curso bom e barato de JavaScript? Tenho conhecimento básico (variáveis, funções, math, condicionais, laços...) da linguagem. Gostaria de passar para o intermediário. Obrigado.
>
57 minutos atrás, Jorge10 disse:
@MateusFreitas01, o foco do fórum não é esse, mas mesmo assim, segue um site ótimo para essa finalidade:
Desculpe cara, é que eu não estava achando muita coisa. Muito obrigado!
@Jorge10, desculpe corrigi-lo, amigo, sei que a intenção foi boa, mas o foco do fórum é justamente debater e compartilhar conhecimento. Sugestões de livros, cursos, artigos sempre estiveram presentes :)
Só não é "legal" compartilhar material pago. O que for livre sempre será bem-vindo.
@MateusFreitas01, faça uma busca dentro do fórum. Essa pergunta é comum.
Recomendo você procurar no Youtube também. Muitas pessoas o esquecem como fonte de estudos e lá tem muito material bacana. Se você entender inglês, melhor ainda.
>
3 minutos atrás, MateusFreitas01 disse:
Alguém poderia me indicar um curso bom e barato de JavaScript? Tenho conhecimento básico (variáveis, funções, math, condicionais, laços...) da linguagem. Gostaria de passar para o intermediário. Obrigado.
@MateusFreitas01, o foco do fórum não é esse, mas mesmo assim, segue um site ótimo para essa finalidade:
https://www.udemy.com