Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal, blz?
Me tirem uma dívida, que empresa de hospedagem vocês recomendam para hospedar sites de órgãos públicos?
Trabalho com a Hostgator a 5 anos e funciona pra mim com meus sites e blog, porém de vez em quando que preciso eles deixam a desejar no quesito conhecimento já tive problemas ao subir um site de Prefeitura e o site sumir do ar e eles não saberem resolver.
Preciso de uma hospedagem confiável e suporte eficiente em português de preferencia, já me indicaram a Bluehost o que acham?
Recomendo a REDEHOST. Não dá para instalar multimplos site igual no HOSTGATOR. O suporte técnico é muito bom e 24hrs.
Eles recuperam os dados de sites que foram atacados. O painel adm é muito clean.
Mas tbm é bom manter um banco de dados do site atualizado
>
Em 28/02/2018 at 09:30, Thyago França disse:
Fala pessoal, blz?
Me tirem uma dívida, que empresa de hospedagem vocês recomendam para hospedar sites de órgãos públicos?
Trabalho com a Hostgator a 5 anos e funciona pra mim com meus sites e blog, porém de vez em quando que preciso eles deixam a desejar no quesito conhecimento já tive problemas ao subir um site de Prefeitura e o site sumir do ar e eles não saberem resolver.
Preciso de uma hospedagem confiável e suporte eficiente em português de preferencia, já me indicaram a Bluehost o que acham?
Boa tarde Thyago. Sou nova no assunto hospedagem. Fiz uma assinatura no site da Qzhost não tive problemas. Recomendo. Dá uma passada no site.
Olá, Thyago, sem dúvidas a hostgator tem o melhor custo-benefício porem existem outras nacionais muito boas com suporte 24x7 em português, dentre elas uolhost, kinghost, hostnet... etc, segue um ranking com o review de cada uma delas.
https://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-5-melhores-empresas-brasil/