Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, mais uma vez eu aqui. Tenho tentando inserir o NiceEdit na minha textarea e por enquanto só tentativas falhas, então venho pedir a ajuda de vocês.
meu formulário de postagem encontra-se em um pagina externa no qual é chamado por javascript e está assim como podem ver no inicio do form eu chamo o javascript no niceEdit e também a função, porem meu textarea não aparece nada de diferente, mas se eu faço esse mesmo procedimento em uma pagina nova chamando o java e inserindo o textarea ele funciona normalmente:
<?php
ob_start(); session_start();
require '../funcoes/banco/conexao.php';
require '../funcoes/crud/crud.php';
$acao = filter_input(INPUT_POST, 'acao', FILTER_SANITIZE_STRING);
switch($acao) {
case 'form_noticia':
?>
<div class="retorno"></div>
<script src="http://js.nicedit.com/nicEdit-latest.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">bkLib.onDomLoaded(nicEditors.allTextAreas);</script>
<form action="" name="form_noticia" method="POST" enctype="multipart/form-data">
<div class="form-group" style="display:none">
<label for="Tipo">Tipo</label>
<input type="text" name="tipo" class="form-control" value="noticia">
</div>
<label for="Data">Data</label>
<input type="date" name="data" class="form-control" value="<?php echo date('Y-m-d') ?>">
</div>
<div class="form-group">
<label for="Assunto">Assunto</label>
<input type="text" name="assunto" class="form-control" placeholder="Digite um assunto">
</div>
<label for="Quem">Quem</label>
<input type="text" name="quem" class="form-control" value="<?php echo $_SESSION['administrador']->nick_administrador; ?>">
</div>
<div class="form-group">
<label for="Conteudo">Conteudo</label>
<textarea id="conteudo" name="conteudo" placeholder="Conteudo" class="form-control"></textarea>
</div>
<button name="submit" type="submit" class="btn btn-primary">Enviar</button>
</form>
<?php
break;
?>Carregando comentários...