Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola, boa noite.
Eu peguei um projeto para posicionamento orgânico de um site. Bom, fiz todo processo de SEO ONPAGE... cuidei bem do site. Criei uma conta no Google Search Console, enviei o arquivo sitemap.xml, enviei um novo arquivo robots.txt e fiz o processo de Buscar como Google, tudo com sucesso sem erros. Fiz isso pela manhã. Ate agora, nada.. fiz uma pesquisa por site:freegemaqbh.com.br e não tem nenhuma url indexada. Alguem sabem me dizer porque?
É sempre bom logo que adicionar seu site no Search Console, ir em Rastreamento -> Buscar como o Google -> Submeter o domínio principal clicando em Buscar e Renderizar -> Rastrear este URL e seus links diretos.
Fazendo isso, você está dizendo pro Google rastrear a Home do site e todos os links diretos dela.
Sites podem demorar dias ou até semanas para serem indexados pelo google, raramente acontece de ser indexado no mesmo dia.
e o projeto de SEO começa surgir um bom efeito geralmente após o segundo mes, nao pode ter pressa, seo é trabalho de formiguinha. se voce fizer muita coisa em pouco tempo corre risco de ser penalizado pelo google.
espero ter ajudado de algum modo
______________________________________________________________________________________
rapaz comigo acontece a mesma coisa , eu fiz isso com dois sites e nada , mas ja tinha feito esse processo antes e deu certo ano passado mas hoje nao aparece , voce conseguiu?