Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal.
Estou com um app rodando um webview. Ele é um sistema na web e o webview com o app.
No sistema, tem determinadas ações que o sistema envia push notification para o usuário.
Fiz a integração com o firebase cloud messaging Javascript. Mas ele nao funciona no webview, somente acessando diretamente pelo browser.
Pelo que estava pesquisando, eu teria que configurar a parte de javascript, para web, e no webview configurar de novo para funcionar no webview, mas meu conhecimento de Java é bem pouco, e uso a base de dados na web pra enviar os push.
Alguém sabe se tem como eu fazer essa integração via Javascript e funcionar tanto no browser quanto no webview?
Pô cara, legal esse onesignal, não conhecia. Parece ser bem maneiro. Vou utilizar em um projeto pessoal.
Valeu pela dica!
Olá.
Cara, em meus projetos sempre tenho utilizado oonesignalele tem uma ótima plataforma, além de uma documentação bem completa, vale apena de maais da uma olhada!!!
Aaaaa ele ainda é ilimitado e totalmente grátis.