Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Tenho um sistema responsivo, onde criei um webview para android e ios com esse sistema para usa-lo como aplicativo. Até aí ok. Então, implementei um botão de compartilhamento do Facebook conforme documentação Doc Share Facebook. Fiz a implementação por código Javascript.
Implementei pra web porque o app esta todo na web. No app esta somente o webview.
Ele até funciona, tanto no desktop, quanto no aplicativo. Porém, depois que eu faço o compartilhamento o app fica com a tela toda branca, ele não volta para a url do meu site.
Acredito que isso acontece porque quando faço o compartilhamento no desktop, abre um pop-up do facebook pra eu fazer o compartilhamento, e depois que faço o compartilhamento esse pop-up fecha sozinho.
Então acho que essa tela branca no aplicativo se deve a esse pop-up ter fechado.
Acho que resolveria se eu passar pra API do Facebook uma url de redirecionamento após o compartilhamento, assim, eu compartilho e depois sou redirecionado pra alguma url.
Mas pesquisando sobre isso não achei nada na documentação do Facebook nem na internet.
Alguém poderia me ajudar com alguma solução?
Desde já agradeço!