Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tendo um problema com upload de arquivos:
Fiz o script e ele funciona como eu previa. Seleciono os arquivos (fotos) e upo. Ele vai... apresenta a mensagem de sucesso, mas, quando vou verificar, não sobe todos os arquivos que eu selecionei. Alguém faz ideia do que pode está acontecendo?
Segue abaixo meu script:
<pre>
<?php
if(isset($_FILES['imagens'])){
if(count($_FILES['imagens']['tmp_name']) > 0){
for($q=0; $q<count($_FILES['imagens']['tmp_name']); $q++){
$nome_arquivo = formata_nome($dado['titulo'])."-0-".$q.".jpg";
move_uploaded_file($_FILES['imagens']['tmp_name'][$q], "../img/uploads/eventos/".$diretorio."/".$nome_arquivo);
}
echo"
<div class='alert alert-success' role='alert'>
<strong><center>Upload realizado com sucesso. </strong><a href='fotos'>Clique aqui</a> para voltar para as galerias.</center>
</div>
";
}
}
?>
</pre>>
29 minutos atrás, Vinicius Ianni disse:
Dá um print nisto "../img/uploads/eventos/".$diretorio."/".$nome_arquivo e veja se ele sai como esperado.
Veja se possui permissões para salvar o arquivo nesse diretório.
As vezes o diretório foi criado com um usuário e o usuário do servidor web não possui permissão de escrita nesse diretório, somente de leitura, por exemplo.
Obrigado pela ajuda.
Mas eu acredito que não tenha problema de permissão, já que ele sobe alguns arquivos, só não sobe todos os que eu selecionei.
Dá um print nisto "../img/uploads/eventos/".$diretorio."/".$nome_arquivo e veja se ele sai como esperado.
Veja se possui permissões para salvar o arquivo nesse diretório.
As vezes o diretório foi criado com um usuário e o usuário do servidor web não possui permissão de escrita nesse diretório, somente de leitura, por exemplo.