Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Necessito alterar o brilho e contraste de um vídeo, pois o lugar que o mesmo foi gravado era escuro. Como se trata de apenas um vídeo pois não trabalho com edições de vídeo não compensaria comprar a licença de um Vegas, por exemplo. Os editores de vídeo até então que eu encontrei em versão teste sempre colocam a marca deles ou no final do vídeo ou durante o vídeo e os grátis não realizam a alteração que necessito.
Gostaria de indicações de editores de vídeo grátis onde fosse possível alterar o brilho e contraste de vídeo.
Obs:
O vídeo é pequeno, cerca de três minutos
Agradeço pela atenção!
Anderson Brunel Modolon
Cara, sinceramente você vai ter que usar um editor pago para fazer isso, não estou dizendo que você vai precisar comprar, eu uso o Adobe Premiere. No começo você pode até achar meio assustador a interface, mas nada que um tutorial no YouTube fazendo a correção de detalhes como o seu. O Premiere possui a versão de testes caso você se interesse. Boa Sorte aí.