Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos, tudo bem com vocês?
A minha dúvida é a seguinte, eu estou utilizando o Bootstrap 4 e o design, fez um layout do site utilizando um slider horizontal de fotos, e quando passa o mouse sobre a foto o hover dessa foto é diferente pois será adicionado mais informações eu gostaria de saber como eu consigo produzir isso.
É somente isso.
Obrigado a todos.
Abraços.

Palmas para o efeito criado pelo @dougtop, mas pode ser melhorado suavizando a transição quando o mouse é retirado de cima da imagem.
Na CSS que ele criou substitua ease-out (que é para transição de saida) por ease-in (que é para transição de entrada) e acrescente a seguinte regra CSS para a transição de saida:
.bg-content, .bg-title, .title-img {
transition: all .5s ease-out;
}@Maujor Obrigado pelo complemento, faltou isso mesmo ;)
Muito obrigado @dougtog e @Maujor, o feedback de você foi super rápido e sensacional.
Mas a minha dúvida é agora com parte do código pronto como eu faço o slider ou carrousel de fotos, isso seria com o bootstrap?
Como fazer?
Oi Rodrigo,
Se você quiser fazer esse slider apenas com html e css, não irá conseguir seguir o exemplo que colocou, pois o máximo que dá para fazer assim é ter uma div com os "jogadores" dentro e uma barra de rolagem horizontal.
Se você quiser algo mais próximo do exemplo que deu, precisará trabalhar com javascript mesmo. A biblioteca de slider/carousel que eu indico é a slick: http://kenwheeler.github.io/slick/
Se optar por trabalhar com o bootstrap, acho que o componente que mais se aproxima do que você precisa é esse: https://www.w3schools.com/bootstrap/bootstrap_carousel.asp
Abraços e bom desenvolvimento!
Bom dia Rodrigo,
Pelo que entendi, você quer apenas simular o efeito hover no thumbnail, certo? Então você pode fazer dessa forma:
.title-img h3{margin: 0 0 10px 0;}
.title-img span:first-of-type{font-weight: bold}
.content-img:hover .title-img,
.content-img:hover .bg-title{
.content-img:hover .bg-content{