Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, boa tarde;
Podem me ajudar nessa situação? Eu estou desenvolvendo esse site que segue o link abaixo.
[Iden Technoloy](http://www.identechnology.com/developer/)
Nele tem o menu, o site é de uma pagina só, quando eu clico no link do menu ele ja vai direto para a div relacionado ao link.
Eu queria colocar para ele ir rolando devagar até chegar ao ponto relacionado ao link.
Alguém pode me ajudar?
Att;
Gilberto Jr>
22 horas atrás, Joao_Lucaas disse:
Como vai, Gilberto?!
Esse efeito pode ser denominado "Smooth Scrolling" e depende do JavaScript. Apesar de saber o nome do efeito, não tenho conhecimento para te ensinar. No entanto, posso compartilhar alguns links:
-
Tutorial do Origamid;
-
Tutorial do Thiago Múrcia;
-
Tutorial do CSSTricks;
-
Exemplo de funcionamento, no W3Schools.
Me conta aí, se precisar de mais algo. Beleza?
@Joao_Lucaas, deu certinho...
Obrigado... Agora tipo, quando o site é responsivo. Dai quando o menu muda. Vira aquela hamburguer. E eu queria que quando eu clicasse no HAMBURGUER e abre o menu, quando clicar no menu, ele fechar o menu que foi aberto.
Att;
Gilberto Jr>
1 hora atrás, Gilberto Jr disse:
@Joao_Lucaas, deu certinho...
Obrigado... Agora tipo, quando o site é responsivo. Dai quando o menu muda. Vira aquela hamburguer. E eu queria que quando eu clicasse no HAMBURGUER e abre o menu, quando clicar no menu, ele fechar o menu que foi aberto.
Att;
Gilberto Jr
Isso envolve JS, por isso, não consigo te ajudar. No entanto, recomendo abrir um novo tópico.>
12 horas atrás, Joao_Lucaas disse:
Isso envolve JS, por isso, não consigo te ajudar. No entanto, recomendo abrir um novo tópico.
Blz, obrigadoo....
Como vai, Gilberto?!
Esse efeito pode ser denominado "Smooth Scrolling" e depende do JavaScript. Apesar de saber o nome do efeito, não tenho conhecimento para te ensinar. No entanto, posso compartilhar alguns links:
-
Tutorial do Origamid;
-
Tutorial do Thiago Múrcia;
-
Tutorial do CSSTricks;
-
Exemplo de funcionamento, no W3Schools.
Me conta aí, se precisar de mais algo. Beleza?