Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera!
Eu tenho pouca experiencia com isso e como nao achei nada semelhante na internet ao que eu pretendo fazer, então fica dificil fazer sem alguma ajuda.
O que eu quero fazer é uma pagina simples em html. Nessa pagina deve ter um formulario que pega os dados do usuario ao preencher o formulario. Esses dados serão usados apenas para impressao e não será armazenado. Ou seja, quando o usuario clicar em "imprimir" todos os dados do formulário será impresso e os dados serão perdidos.
Quero fazer isso usando apenas javascript, css e html. Se for necessario usar outra linguagem que não seja necessario um servidor tudo bem.
Eu gostaria de uma sugestão de como fazer esse processo de enviar os dados para ser impressos.
>
Em 24/04/2018 at 20:40, Felipe Medeiross disse:
Eu consegui resolver meu problema. Eu usei o window.print(), mas o que eu queria não era apenas imprimir o mesmo fomulario que o usuario preenche aparecendo os campos input e os botoes. O que eu queria era pegar os dados do formulario e imprimir em uma interface diferente.
Pelo o que eu entendi, voce quer coloca os valores em outra pagina, se for voce pode esta usando o createElement
var botaoAdicionar = document.querySelector("#adicionar-paciente");
botaoAdicionar.addEventListener("click", function(){
event.preventDefault();
var form = document.querySelector("#form-adiciona");
var nome = form.nome.value;
var peso = form.peso.value;
var altura = form.peso.value;
var gordura = form.gordura.value;
var pacienteTr = document.createElement("tr");
var nomeTd = document.createElement("td");
var pesoTd = document.createElement("td");
var alturaTd = document.createElement("td");
var gorduraTd = document.createElement("td");
var imcTd = document.createElement("td");
nomeTd.textContent = nome;
pesoTd.textContent = peso;
alturaTd.textContent = altura;
gorduraTd.textContent = gordura;
pacienteTr.appendChild(nomeTd);
pacienteTr.appendChild(pesoTd);
pacienteTr.appendChild(alturaTd);
pacienteTr.appendChild(gorduraTd);
var tabela = document.querySelector("#tabela-pacientes");
tabela.appendChild(pacienteTr);
});
Seria algo assim
você pode utilizar o método window.print.
Crie um input do tipo button que ao clicar ele chame o método window.print.
segue código. pode colocar abaixo do seu seu último input do formulário.
<input type="button" name="imprimir" value="Imprimir" onclick="window.print();">