Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde Pessoal,
Sou novo no forum e comecei agora a mexer com javascript e estou me matando para tentar criar uma solução para o meu formulário feito em php.
Vou explicar o que o meu formulário faz para vocês entenderem o que eu preciso fazer.
Esse formulario eu tenho um campo onde eu preencho o CPF e abaixo tenho uma tag select que eu seleciono o serviço, e tenho um input na frente, onde eu devo colocar o valor do serviço.
O select e o input são dinamicos, criei um javascript para adicionar e remover inputs e selects.
Até ai tudo bem... mas eu preciso bloquear o input de acordo com o valor do select, eu até consegui fazer, mas apenas na primeira div, quando eu adiciono outro campo com input e select o codigo não funciona para essa div, apenas para a primeira.
Segue meu html:
<div class="col-sm-3 col-md-3">
<label for="teste" class="control-label">Serviço:</label>
<select name="tpservico[]" onchange="alterar()" class="sele form-control" autofocus="">
<option value="1">Abertura de Conta Poupança</option>
<option value="4">Cheque Especial</option>
<option value="2">Consignado</option>
<option value="8">tesssstennntdao</option>
</select>
</div>
<div class="col-sm-3 col-md-3">
<label for="teste" class="control-label">Valor do Serviço:</label>
<input class="form-control" type="text" name="vlserv[]" maxlength="10" onkeyup="moeda(this);" '="" value=""><br>
</div>
<div class="col-sm-2 col-md-2" align="center"><br>
<button type="button" class="removerCampo btn btn-danger" name="Remover">
<i class="glyphicon glyphicon-minus"></i> Remover
</button>
</div>
Segue o meu codigo java script:
function alterar(){
var sele = document.querySelector('.sele','.form-control');
if(sele.value ==1){
alert('campo bloqueado');
}
if(sele.value ==4){
}
if(sele.value ==8){
}
}
Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
Lembrando que esse alert eu coloquei apenas para teste, para ver se o código estava funcionado, ainda vou incrementar o bloqueio do input.Carregando comentários...