Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite amigos!
Estou com uma terrível dúvida e não encontro suporte em nenhuma plataforma.
Estou iniciando um negócio de capas de celular.
Porém, quando vou fazer o cadastro de uma capa, eu gostaria de fazer o cadastro de 01 item que seria a arte da capa, e quando entrasse nesse produto o cliente pudesse escolher o modelo em uma lista.
Mas não achei nenhuma plataforma que dê essa opção. E não tenho money pra mandar alguém fazer em magento pra mim.
Procurei plataformas que permitissem variações nos produtos, mas não ficou muito bom.
Entendam o problema... vão ser aproximadamente 20 modelos de celular e 150 estampas.
Se eu tiver que fazer um cadastro para cada modelo de capa com cada desenho vão dar 3.000 cadastros de produtos.
O ideal seria fazer apenas 150 cadastros (desenhos das artes) e depois que o cliente clicasse no desenho, ai sim ele escolheria o modelo.
Alguém sabe como posso resolver isso? Tem alguma plataforma que eu consiga trabalhar dessa forma?
Anexo o modelo que gostaria.
Grato
Abraços

Qual sistema para lojas você esta usando ?
me enviar. Trabalho com OpenCart e até vídeo meus clientes usam, para exibir seus produtos.
Isso que você uqer tem que ser customizado, nao tem por padrao em lugar algum, mas recomendo testar alguns recursos OC.
Deixa eu ver se entendi você quer fazer uma espécie de formulário que o cliente escolhe o desenho na capa do celular dele ae ele escolhe o modelo logo depois? Tipo isso?
É bem facil mas isso seria assim o cliente faz o pedido da capa desejada né?
Se você quiser comprar on-line, eu recomendo que você olhe para um site que vende roupas de segunda mão e ainda tem uma zara outlet , eu adoro isso!