Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
Estou tentando criar uma logo para um projeto meu, mas estou com problemas na hora de inserir o nome da minha marca.
Sempre que digito algo a qualidade do texto fica péssima, toda quadriculada. Mas se eu seleciono a imagem, ela fica boa.
E quando salvo o arquivo, o texto fica péssimo também... A não ser que eu salve em PDF, mas eu preciso disso em arquivo de imagem.
Tentei fazer o logo no photoshop, mas eu estava tendo o mesmo problema, então fiz algumas pesquisas e o pessoal estava dizendo que para criação de logos o corel é melhor.
Por favor, algum pode me ajudar?
Segue imagem do problema:
O ideal seria efetuar a criação do seu logo em vetor (Corel, Illustrator ou Inkscape por exemplo), inúmeras razões pra isso. Quanto ao seu problema, pode acontecer isso mas não interfere em nada, isso pode estar relacionado ao modo de visualização de acordo com o programa utilizado. Comparadas ao vetor, saídas rasterizadas (jpg por exemplo), não tem a mesma qualidade. O resultado final também está associado as configurações de exportação do arquivo (Tamanho, DPI, Resolução, etc).
Att.