Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, tudo bem?
Estou com um problema que não sei como aconteceu.
Eu tenho uns programas desenvolvidos por mim, que está num servidor Windows 2003 SERVER. O Servidor é bem simples, basicamente para autenticar usuários, e os programas ficam todos no Servidor.
Até antes de ontem estava tudo funcionando, e nada foi alterado (que eu saiba). Só eu gerencio o Servidor.
Einfim, acontece o seguinte. Quando abro meu programa no meu PC, na pasta compartilhada do servidor, a conexão SQL não abre. O erro aparece é esse:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://social.technet.microsoft.com/Forums/getfile/1277978&key=8e6a24b45a4d9eca5b3b9820fdbbd3dc01639f76cdb491e5fdb9eadac9b149e9" />
Agora vem a coisa interessante. Se pego o mesmo programa e abro dentro do meu PC (sem usar a pasta compartilhada do Servidor), funciona normal. Eu suspeito que seja alguma questão de segurança, mas não tenho ideia de onde procurar. Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Carregando comentários...