Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou tetando fazer com que um X não aparece quando não tiver o document.getElementById('div-gpt-ad-9228031400000-18'), mais não estou conseguindo.. só que quando eu desativo o banner ele fica aparecendo, alguém poderia me dar uma luz, desde já agradeço...
<div class="floater_desktop" id="floater" style="display:none; height:300px; width:500px; z-index:9998; position:fixed; left: 50%; top:50%; margin-left: -250px; margin-top: -150px;">
<?php
$q = new IncludesAction();
echo $q->adsenseDiv(18);
?>
<div id="fechar" style="display:none; width:25px; height:25px; position:fixed; left:50%; top:50%; margin-left: 225px; margin-top:-160px; border:solid #0f5d9e 2px; background-color:#0f5d9e; z-index:9999; border-radius:10px;">
<a href="javascript: fechar();" style='color: #fff; font-size: 22px; position:absolute; left:50%; margin-left:-7px; margin-top: -6px;'>X</a>
</div>
<script language="javascript">
var myElement = document.getElementById('div-gpt-ad-9228031400000-18');
if (myElement){
abrir();
}else{
}
//FUNÇÃO PARA FECHAR O FLOATER AO CLICAR NO X
function fechar(){
document.getElementById('fechar').style.display = 'none';
document.getElementById('div-gpt-ad-9228031400000-18').style.display = 'none';
document.getElementById('fecha_floater').style.display = 'none';
}
//DEFINE O TEMPO PARA FECHAR O FLOATER AUTOMATICAMENTE EM MILISSEGUNDOS
function abrir(){
document.getElementById('fechar').style.display = 'block';
document.getElementById('floater').style.display = 'block';
setTimeout ("fechar()", 16000);
}
</script>
</div>>
49 minutos atrás, Maujor disse:
@reinaldorti
1) Onde está o div#div-gpt-ad-9228031400000-18 ?
2) if(myElement) é sempre true, quer seja vísivel, quer seja invisível.
vem pelo php, pois é uma classe que monta essa div, eu so coloco o id que é cadastrado o nome do banner no banco e nesse caso é o 18 (posição 18)
<?php $q = new IncludesAction(); echo $q->adsenseDiv(18); ?>@reinaldorti
Criei um Fiddle com seu código e funciona como esperado.
>
1 hora atrás, Maujor disse:
@reinaldorti
Criei um Fiddle com seu código e funciona como esperado.
Veja em https://jsfiddle.net/maujor/et7zL2pd/
oe, obrigado por responder, fez o teste aqui mais quando eu desativo o anuncio pelo DFP ainda continua aparecendo o x sem o anuncio quero identificar se existe o anuncio e caso nao tenha não apresento o X...
@reinaldorti
O que aparece na marcação HTML quando desativa?
>
Em 01/06/2018 at 17:49, Maujor disse:
@reinaldorti
O que aparece na marcação HTML quando desativa?
Bom dia, quando não tem o floater ele fica assim..
@reinaldorti
acrescente o seguinte:
if (myElement){
...
}
//ACRESCENTE
if(myElement.style.display == 'none') {
}
// FIM ACRESCENTEpessoal dei so uma olhanda no topico não seria isso?
document.getElementById('fecha_floater').style.display = 'none'; não ta errado?
nao deveria ser document.getElementById('floater').style.display = 'none';
>
15 minutos atrás, Marcos_imasters disse:
pessoal dei so uma olhanda no topico não seria isso?
document.getElementById('fecha_floater').style.display = 'none'; não ta errado?
nao deveria ser document.getElementById('floater').style.display = 'none';
oe, o floater ja ta vindo com display none, mais o x fica aparecendo mesmo ele vindo com display none..
>
17 minutos atrás, Maujor disse:
@reinaldorti
acrescente o seguinte:
if (myElement){
...
}
//ACRESCENTE
}
// FIM ACRESCENTE
Bom dia, vou testar, mais uma vez obrigado!
>
5 horas atrás, Maujor disse:
@reinaldorti
acrescente o seguinte:
if (myElement){
...
}
//ACRESCENTE
}
// FIM ACRESCENTE
<div id="floater" style="display:none; height:300px; width:500px; z-index:9998; position:fixed; left: 50%; top:50%; margin-left: -250px; margin-top: -150px;">
<?php
echo $q->adsenseDiv(18);
?>
<div id="fechar" style="display:none; width:25px; height:25px; position:fixed; left:50%; top:50%; margin-left: 225px; margin-top:-160px; border:solid #0f5d9e 2px; background-color:#0f5d9e; z-index:9999; border-radius:10px;">
<a href="javascript: fechar();" style='color: #fff; font-size: 22px; position:absolute; left:50%; margin-left:-7px; margin-top: -6px;'>X</a>
</div>
if (myElement){
abrir();
}
}
function fechar(){
document.getElementById('floater').style.display = 'none';
}
function abrir(){
setTimeout ("fechar()", 26000);
}
</script>
</div>
oe, o x continua aparecendo mesmo sem o floater.. ate invertir colocando o if(myElement.style.display == 'none') { para cima, mais mesmo assim continua.. Debuguei com o console e o id div-gpt-ad-9228031400000-18 sempre aparece mesmo não tendo banner...>
2 horas atrás, reinaldorti disse:
<div id="floater" style="display:none; height:300px; width:500px; z-index:9998; position:fixed; left: 50%; top:50%; margin-left: -250px; margin-top: -150px;">
<?php
echo $q->adsenseDiv(18);
?>
</div>
if (myElement){
abrir();
}
}
function fechar(){
document.getElementById('floater').style.display = 'none';
}
function abrir(){
setTimeout ("fechar()", 26000);
}
</script>
</div>
oe, o x continua aparecendo mesmo sem o floater.. ate invertir colocando o if(myElement.style.display == 'none') { para cima, mais mesmo assim continua.. Debuguei com o console e o id div-gpt-ad-9228031400000-18 sempre aparece mesmo não tendo banner...
tem o script online????>
3 horas atrás, Marcos_imasters disse:
aqui nao apareceu o anuncio
isso mesmo, quando não tiver o anuncio quero remover o X é isso que não to conseguindo.. pq pelo id = div-gpt-ad-9228031400000-18 sempre da true e aparece o x
>
2 horas atrás, reinaldorti disse:
isso mesmo, quando não tiver o anuncio quero remover o X é isso que não to conseguindo.. pq pelo id = div-gpt-ad-9228031400000-18 sempre da true e aparece o x
aqui nao pareceu nem anuncio e nem o X
>
9 minutos atrás, Marcos_imasters disse:
ele ta no ar e fica 7 segundos e depois some...
>
28 minutos atrás, Marcos_imasters disse:
preciso arrumar uma forma de ocultar o X quando não tiver anuncio, pois o pessoal aqui fica enchendo o saco pq atrapalha a navegação ..
Deixe o site no ar sem o anuncio para analisarmos.
>
6 minutos atrás, Maujor disse:
Deixe o site no ar sem o anuncio para analisarmos.
opa, está la, só vai ter anúncio hoje a noite as 00:00, tenho que ficar ativando e desativando ele por conta disso, quando tem anuncio programado eu deixo ele descomentado, quando não tem anuncio eu comento o x para ao ficar atrapalhando..
mais uma vez agradeço pela ajuda...
>
Em 05/06/2018 at 16:50, reinaldorti disse:
opa, está la, só vai ter anúncio hoje a noite as 00:00, tenho que ficar ativando e desativando ele por conta disso, quando tem anuncio programado eu deixo ele descomentado, quando não tem anuncio eu comento o x para ao ficar atrapalhando..
mais uma vez agradeço pela ajuda...
site seu ta off aqui
>
21 horas atrás, Marcos_imasters disse:
site seu ta off aqui
tentei varias coisas mais ainda não consegui uma solução... Ele sempre ta mostrando o x sem anuncio..
>
4 horas atrás, reinaldorti disse:
tentei varias coisas mais ainda não consegui uma solução... Ele sempre ta mostrando o x sem anuncio..
https://www.diariodaregiao.com.br/
aqui ta aparecendo offiline.
conseguir acessando usando proxy "proxysite.com" aqui aparece normal isso deve ser cache do seu navegador abra o site aperta ctrl+f5 ele ira carregar o site sem cache
>
11 horas atrás, Marcos_imasters disse:
aqui ta aparecendo offiline.
conseguir acessando usando proxy "proxysite.com" aqui aparece normal isso deve ser cache do seu navegador abra o site aperta ctrl+f5 ele ira carregar o site sem cache
hoje ta com o anuncio pq tem vinculação, a questão não é essa.. a questão é quando o anuncio e pausado ou acaba o vencimento e ele é pausado automaticamente o anuncio sai normal.. ate ai tudo bem.. mais depois do anuncio pausado fica somente o x.. eu quero remover esse x quando não tiver anuncio vinculando...
tentei varias formas e sempre fica o x isso que to tentando resolver e não achei uma solução..
>
Em 08/06/2018 at 09:25, reinaldorti disse:
hoje ta com o anuncio pq tem vinculação, a questão não é essa.. a questão é quando o anuncio e pausado ou acaba o vencimento e ele é pausado automaticamente o anuncio sai normal.. ate ai tudo bem.. mais depois do anuncio pausado fica somente o x.. eu quero remover esse x quando não tiver anuncio vinculando...
tentei varias formas e sempre fica o x isso que to tentando resolver e não achei uma solução..
problema que esse erro so aparece com você, quando dou conta de acessar o ite nao aparece esse errro ou seja deve ser erro de cache eu do sistema so isso.ja tentou usando outra maquina
>
11 horas atrás, Marcos_imasters disse:
problema que esse erro so aparece com você, quando dou conta de acessar o ite nao aparece esse errro ou seja deve ser erro de cache eu do sistema so isso.ja tentou usando outra maquina
Bom dia, não é um erro, o X fica na pagina quando não tem anúncio...
Quando eu pauso o anuncio no DFP, o X continua na página. Então ele não tem anúncio pq pausei mais o X continua lá por 7segundos, o que quero é tirar esse x quando eu pausar o anúncio, quero remover o x automaticamente sem ter que comentar o código do X..
@reinaldorti
1) Onde está o div#div-gpt-ad-9228031400000-18 ?
2) if(myElement) é sempre true, quer seja vísivel, quer seja invisível.