Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como eu posso identificar, quando o clique é "De:" "Para:"?
Tenho um código para adicionar um valor de um campo do banco de dados, para um outro campo, segue o exemplo:
HTML:
<div class='row justify-content-center'>
<div class="converter-field d-flex flex-column flex-md-row align-items-center mt-3 mb-3">
<div class="form-group calc" id="currencyBox1">
<span class="calc-symbol-box center" data-target="converter.fromSymbol">Disponível</span>
<input type="text" name="balancel_disponivel" id="balance_disponivel" placeholder="Digite o valor" class="form-control valor" />
</div>
<i class="fa fa-exchange text-xl text-lg-2xl m-3 currency-swap" onclick="swapCurrencies();return false;"></i>
<div class="form-group calc" id="currencyBox0">
<span class="calc-symbol-box center" data-target="converter.toSymbol">Especial</span>
<input type="text" name="balance_special" id="balance_especial" placeholder="Digite o valor" class="form-control valor" />
</div>
<div class="clearfix"></div>
</div>
<div class="clearfix"></div>
</div>
Javascript:
function fillData(a) {
var d = document.location.href, c = d.match(/\#([A-Z]{3,5})/);
if (c && c.length > 1) {
var b = gt("currencyBox1");
if (!a && b && b.innerHTML.indexOf(c[1]) != -1) {
swapCurrencies()
}
}
c = d.match(/\#([A-Z]{3,5})=([\-0-9\.eE]+)/);
if (c && c.length > 2) {
frm()[c[1]].value = c[2];
cvrt(frm()[c[1]], !a)
}
}
function gt(a) {
return document.getElementById(a)
}
function swapCurrencies() {
var b = gt("currencyBox0");
var a = gt("currencyBox1");
var e = gt("currencyText0");
var d = gt("currencyText1");
if (b && a && e && d) {
var c = b.innerHTML;
b.innerHTML = a.innerHTML;
a.innerHTML = c;
c = e.innerHTML;
e.innerHTML = d.innerHTML;
d.innerHTML = c
}
fillData(true)
}
Eu quero passar um parametro para identificar, de qual campo eu tenho que enviar, para poder fazer essa troca de valores.
Por exemplo, quando eu clicar no botao para fazer a troca de campo, eu queria um parametro informando que o primeiro campo, é justamente o campo que eu estarei debitando o valor, para adicionar no outro.
Não entendi muito bem oque precisa.
Mas pelo oque eu entendi, você precisa saber em qual determinado elemento aconteceu algum evento?
Se sim, creio que esse artigo pode te ajudar: https://www.devmedia.com.br/trabalhando-com-dom-em-javascript/29039
Também montei um pequeno exemplo: https://jsfiddle.net/wessleysanttos/hgpoy630/10/