Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não estou conseguindo ler os valores retornado do banco de dados oracle.
Esse é o meu método GetCodProcInter:
Aqui eu tenho a classe para acessar o Banco de dados:
Busco o código e barra e em seguida verifico se existe na base de dados, caso não exista eu insiro, e se não estiver disponível na tabela, eu adiciono no log do serviço a mensagem informando e acompanhado do numero do código de barras:
Porém estou com problema nessa linha:
Ao verificar, é apresentado a seguinte mensagem:
a enumeração não gerou resultados
Opa Quintelab, valeu pela sugestão colega, eu vou testar aqui e te retorno validando.
Testei aqui amigo, está dando essa mensagem de erro:
Oracle.ManagedDataAccess.Client.OracleException
HResult=0x80004005
Message=ORA-00923: palavra-chave FROM não localizada onde esperada
Source=Oracle Data Provider for .NET, Managed Driver
StackTrace:
at OracleInternal.ServiceObjects.OracleConnectionImpl.VerifyExecution(Int32& cursorId, Boolean bThrowArrayBindRelatedErrors, SqlStatementType sqlStatementType, Int32 arrayBindCount, OracleException& exceptionForArrayBindDML, Boolean& hasMoreRowsInDB, Boolean bFirstIterationDone)
at OracleInternal.ServiceObjects.OracleCommandImpl.ExecuteReader(String commandText, OracleParameterCollection paramColl, CommandType commandType, OracleConnectionImpl connectionImpl, OracleDataReaderImpl& rdrImpl, Int32 longFetchSize, Int64 clientInitialLOBFS, OracleDependencyImpl orclDependencyImpl, Int64[] scnForExecution, Int64[]& scnFromExecution, OracleParameterCollection& bindByPositionParamColl, Boolean& bBindParamPresent, Int64& internalInitialLOBFS, OracleException& exceptionForArrayBindDML, OracleConnection connection, OracleLogicalTransaction& oracleLogicalTransaction, IEnumerable`1 adrianParsedStmt, Boolean isDescribeOnly, Boolean isFromEF)
at Oracle.ManagedDataAccess.Client.OracleCommand.ExecuteReader(Boolean requery, Boolean fillRequest, CommandBehavior behavior)
at Oracle.ManagedDataAccess.Client.OracleCommand.ExecuteReader()
at ImportComprovante.DB.ExecutaComandoComRetorno(String strQuery) in C:\Users\robson.amaral\source\repos\ImportComprovante\ImportComprovante\ImportComprovante\DB.cs:line 39
at ImportComprovante.LeituraTxt.CodBarraJaInserido(String CodBarra) in C:\Users\robson.amaral\source\repos\ImportComprovante\ImportComprovante\ImportComprovante\LeituraTxt.cs:line 237
at ImportComprovante.LeituraTxt.ProcessaArquivo(String FullPathFile, String FileName) in C:\Users\robson.amaral\source\repos\ImportComprovante\ImportComprovante\ImportComprovante\LeituraTxt.cs:line 193
at ImportComprovante.LeituraTxt.VerificarHorario() in C:\Users\robson.amaral\source\repos\ImportComprovante\ImportComprovante\ImportComprovante\LeituraTxt.cs:line 52
at System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart_Context(Object state)
at System.Threading.ExecutionContext.RunInternal(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
at System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
at System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state)
at System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart()
Da uma olhada: https://docs.oracle.com/cd/B19306_01/server.102/b14200/functions032.htm
Pelo que vi a única diferença é que o QUANTITY antes do FROM tem que estar em aspas duplas.
>
Em 20/06/2018 at 04:33, quintelab disse:
Da uma olhada: https://docs.oracle.com/cd/B19306_01/server.102/b14200/functions032.htm
Pelo que vi a única diferença é que o QUANTITY antes do FROM tem que estar em aspas duplas.
Obrigado amigo, tópico me ajudou.
private static string GetCodProcInter(string CodBarra)
{