Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite ,pessoal ..estou com seguinte problema,ao criar uma JOB de BACKUP no sql 2012..ela executa normalmente..
e funciona,porem ao trocar de pasta (para pasta do DropBox) ..ocorre erro ,a job retorna failed "Executed as user: NT SERVICE\SQLSERVERAGENT."
já criei o usuario SQLSERVERAGENT na pasta dropbox..liberei tudo.. e mesmo assim continua com erro,acredito que estou fazendo algo errado com a questão de permissão,como posso resolver isso ?
MTU OBG
>
2 horas atrás, A.Jr disse:
O dropbox exige um login e senha valido.
Acho que se você fizer por cmdshell e deixar o app do dorpbox apontado para a pasta que tera o arquivo, talvez funcione.
boa tarde, obg pelo retorno,acho que você não entendeu o problema..
não estou usando programas de terceiros,o dropbox já está validado no computador..porem para gravar nessa pasta o SQLSERVERAGENT retorna erro..que provavelmente é de permissão
The job failed. the job was invoked by Shedule 9
Caso tenha interesse em tentar reproduzir o problema,
crie uma job backup DB para a pasta do dropbox no "C:"
Juliana
tanto o Dropbox, GoogleDrive, ou OneDrive, tem um aplicativo para windows 10 ou 7 que você configura para subir arquivos de forma automatica.
Neste caso, você teria que configurar o DropBox no PC que tem o arquivo de bkp para subir este arquivo.
Diretamente pelo SQLServer, não há acesso.
>
2 horas atrás, A.Jr disse:
Juliana
tanto o Dropbox, GoogleDrive, ou OneDrive, tem um aplicativo para windows 10 ou 7 que você configura para subir arquivos de forma automatica.
Neste caso, você teria que configurar o DropBox no PC que tem o arquivo de bkp para subir este arquivo.
Diretamente pelo SQLServer, não há acesso.
Nesse video que encontrei,este homen aqui faz diretamente do SQL para a Pasta do Dropbox,olhe no video
https://www.youtube.com/watch?v=xDY_4sSAYnc
seria isso que estou tentando fazer
Entao,,, no proprio video tem o dropbox configurado na pasta que a pessoa faz o Backup.
Qual a versao do seu windows? ja baixou o dropbox?
>
14 horas atrás, julianabsouza disse:
para pasta do DropBox
O dropbox exige um login e senha valido.
Acho que se você fizer por cmdshell e deixar o app do dorpbox apontado para a pasta que tera o arquivo, talvez funcione.