Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa tarde galera...tenho uma pagina com um button que faço a gravação de dados em locastorage... onde em outra pagina quero o retorno dos dados gravados...os dados estao retornando com esse codigo.
esse script esta em outra pagina
<script>
for(i=1; i<=99; i++) // verifica até 99 dados registrados na localStorage
{
var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição.
if(prod != null)
{
// exibe os dados da lista dentro da div itens...esse codigo esta retornando os valores em texto
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("pag" + i) + " x "; //isso é um link ex: santos.html
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("titulo" + i) + " x "; //isso é um titulo ex: santos
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("tag" + i) + "<hr>"; //isso é uma tag ex: estado
// eu queria que o retorno fosse em forma de uma li como esta que esta a baixo
<li class="topcoat-list__item"><a href="santos.html">santos</a><br /><span style="font-size:11px;">estado</span></li>
// tentei fazer dessa forma que esta a baixo mas não esta retornando os dados do DB, o que pode estar errado??
// alguem pod me ajudar por favor
document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='localStorage.getItem('pag' + i)'>" + "localStorage.getItem('titulo' + i)" + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + "localStorage.getItem('tag' + i)" + "</span></li>";
}
}
</script>
desde ja muito obrigado pela ajuda!!

>
12 horas atrás, Marcos_imasters disse:
boa noite mano como voce ta salvando o storage
var items= sessionStorage.getItem('Carinho');
for (i = 0; i < items.length; i++){
var produtoHtml = '<li class="topcoat-list__item"><a href="santos.html">santos</a><br /><span style="font-size:11px;">'+items.nome+'</span></li>';
}
Bom dia marcos...deixa eu me explicar melhor....na primeira pagina eu tenho mais de 1000 li como essa
<li class="topcoat-list__item"><a href="santos.html">santos</a><br /><span style="font-size:11px;">estado</span></li>
.q estou colocando manualnente uma por uma ...um form com um button e inputs com dados em hidem.( id...pag...titulo....tag......q no caso esse button faz a gravacao dos dados da li em localstorage...q no caso o button grava o id....o link do href...o texto q esta lincado no href e um texto q esta no span...( tag )..
Exemplo modelo da LI
<li class="topcoat-list__item"><a href="santos.html">santos</a><br /><span style="font-size:11px;">time</span></li>
obs: tenho mais de 1000 lis como esta em uma unica pagina...AI você DEVE PERGUNTAR PRA Q ISSO....IMAGINA..TEM MAIS DE 1000 LI Q ESTA LINCADA A UMA PAGINA PRA CADA LI...ENTAO PENSEI.. SE O USUARIO MARCAR SUAS LI FAVORITAS EX.. UMAS 100 OU 120...ENTAO EU CRIO UMA PAGINA Q RETORNARA ESSAS LI Q ELE ADICIONOU EM FAVORITAS...FACILITANDO SSEU ACESSO E LOCALIZACAO.
AI HE A ONDE ENTRA ESSA PAGINA HTML ONDE
NESSA PAGINA TENHO ESSE SCRIPT Q ME RETORNa os dados q esta gravado no localstorage
<script>
{
var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição.
if(prod != null)
{
// exibe os dados da lista dentro da div itens...esse codigo esta retornando os valores em forma de texto...mas queria q me retornasse na forma de li...como no meu modelo de li.
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("pag" + i) + " x "; //isso é um link ex: santos.html
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("titulo" + i) + " x "; //isso é um titulo ex: santos
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("tag" + i) + "<hr>"; //isso é uma tag ex: tag
//TENTEI FAZER DESSA FORMA MAS NAO DEU CERTO
document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='localStorage.getItem('pag' + i)'>" + "localStorage.getItem('titulo' + i)" + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + "localStorage.getItem('tag' + i)" + "</span></li>";
}
}
</script>
NA VERDADE TUDO ISSO HE UMA APLICACAO OFFLINE EM HTML...
OBRIGADO PELA AJUDA.você ta com dificuldade de gerar os elementos?
tenta assim qualquer coisa manda o array ai do strogade
{
if(prod != null) {
var html = "<li class='topcoat-list__item'><a href='localStorage.getItem('pag' "+ i+")'>" +localStorage.getItem('titulo' + i)+ "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" +localStorage.getItem('tag' + i) + "</span></li>";
document.querySelector('.resultado').insertBefore(html, document.querySelector('.resultado').childNodes[0])
}
}Vou testar aqui marcos...torcendo muito pra dar certo
>
Em 30/06/2018 at 17:06, Marcos_imasters disse:
você ta com dificuldade de gerar os elementos?
tenta assim qualquer coisa manda o array ai do strogade
{
if(prod != null) {
var html = "<li class='topcoat-list__item'><a href='localStorage.getItem('pag' "+ i+")'>" +localStorage.getItem('titulo' + i)+ "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" +localStorage.getItem('tag' + i) + "</span></li>";
document.querySelector('.resultado').insertBefore(html, document.querySelector('.resultado').childNodes[0])
}
}
Ola marcos....consegui resolver esse problema...mas agora preciso colocar um button dentro de cada li com uma funcao de remover ela do localstorage
Seria algo assim??
document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='" + localStorage.getItem('pag' + i) + "\'>" + localStorage.getItem('titulo' + i) + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + localStorage.getItem('tag' + i) + "</span><div style='margin:-35px 0px 0px 0px;' align='right'><button type='button' onClick='localStorage.removeItem(como e que valores coloco aqui???); location.reload();'> Excluir </button></div></li>";sim usando onclick da certo sim.
exemplo
onclick='remove_produto("+produto.i+")'
function remove_produto(id){
var retrieveArray = JSON.parse(sessionStorage.getItem("Produtos"));
if(retrieveArray == null) retrieveArray = [];
for (i=0; i<retrieveArray.length; i++){
if (retrieveArray[i].id == id) {
retrieveArray.splice(i,1)
sessionStorage.setItem("Produtos", JSON.stringify(retrieveArray));
}
}
boa noite mano como voce ta salvando o storage