Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aqui pra mim o título dos tópicos nos fóruns estão em japonês... aconteceu algo...
Vai ser impossível excluir estas postagens.
Exclui a primeira e o fórum caiu... segundo das minhas notificações, tem mais de 300.
Gabriel deixa pra algum admin fazer o limpa...
Por falar nisso os admins ainda são ativos ?
Coreano ...
Por ironia, acredito eu, o fórum de segurança está "intocado"...
o pior é que a Moderação não permite mais a exclusão , a solução será tirar o Fórum do ar para manutenção.
>
19 horas atrás, quintelab disse:
Quá...
>
20 horas atrás, quintelab disse:
Tanto quanto a maioria da moderação. :D
>
Em 05/07/2018 at 10:02, Gabriel Heming disse:
Vai ser impossível excluir estas postagens.
Exclui a primeira e o fórum caiu... segundo das minhas notificações, tem mais de 300.
Aumentei o limite de sockets no sistema.
>
5 horas atrás, Motta disse:
o pior é que a Moderação não permite mais a exclusão , a solução será tirar o Fórum do ar para manutenção.
A exclusão é feita pelo sistema; quando um post é desaprovado, ele é excluído automaticamente depois. Mas quando um spammer for identificado, basta marcá-lo como spammer que o resto o software faz.
>
17 minutos atrás, João Batista Neto disse:
A exclusão é feita pelo sistema; quando um post é desaprovado, ele é excluído automaticamente depois. Mas quando um spammer for identificado, basta marcá-lo como spammer que o resto o software faz.
Como podemos marcar um usuário como spammer? Não localizei essa opção.
Mouse sobre o membro, engrenagem e marque como spammer:

Ontem a noite recebi uma mensagem de um usuario sobre as postagens. Estou tentando marcar todos como spammers. Mas, parece que estão brotando infinitos koreanos...
>
1 hora atrás, pokemaobr disse:
Ontem a noite recebi uma mensagem de um usuario sobre as postagens. Estou tentando marcar todos como spammers. Mas, parece que estão brotando infinitos koreanos...
Bloqueei um monte de faixa de IP. Acho que teremos alguma folga.
Acho que o pessoal não gosta de PHP mesmo... Parece que os bots pararam de spammear os outros fórums, mas o de PHP não para...
Já coloquei todos como spammers e exclui o que consegui de tópicos.
Quando marcamos um user como spammer, ele é banido, mas as postagens dele seguem visíveis e temos que desaprová-las manualmente.
Além disso eu acabei de marcar um user como spammer e outro cadastro foi feito quase instantaneamente após isso...
Ativei a moderação automática de conteúdo e limitei a 4 posts por dia, até o membro ter 4 posts aprovados. Isso deve dar uma aliviada.
>
5 horas atrás, Matheus Tavares disse:
...outro cadastro foi feito quase instantaneamente após isso...
Fui ver nos logs e percebi que estavam usando o fucking login social do Facebook para fugir dos filtros normais de registro. Desativei o login social por hora.
E quando um membro for marcado como spammer, isso que vai acontecer - não necessariamente imediatamente.
/monthly_2018_07/1058528203_Capturadetelade2018-07-0709-56-21.png.3b9fd918078a0e6aa689eba080c27880.png">
>
9 horas atrás, Matheus Tavares disse:
Quando marcamos um user como spammer, ele é banido, mas as postagens dele seguem visíveis e temos que desaprová-las manualmente.
Além disso eu acabei de marcar um user como spammer e outro cadastro foi feito quase instantaneamente após isso...
Sim,, eu fique excluindo manualmente as postagens mesmo...
>
7 horas atrás, João Batista Neto disse:
Fui ver nos logs e percebi que estavam usando o fucking login social do Facebook para fugir dos filtros normais de registro. Desativei o login social por hora.
Eu percebi que no meio dos usuários com nomes aleatórios existiam nomes bem normais, de emails uol, etc...
Devem ter utilizado listas de e-mails roubados do facebook.
Ok, atualizei o sistema operacional do servidor, PHP, nginx, mysql, redis, o software do fórum, etc; também ativei http2 e bani praticamente a Ásia inteira. Quero ver asiático trollar o fórum agora.
Talvez vocês percebam alguma melhora na velocidade geral do fórum...
Ficou mais rápido sim...
Percebi, é spam, mais de 355 notificações aqui.
Há alguma opção para excluir todas as postagens de um usuário? Pois, para cada fórum é um usuário diferente e para cada usuário são mais de 40 mensagens.