Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falaii galera.
Hoje pela manha meu site começou apresentar erro 500 (erro de servidor interno) entrei em contato com o suporte da hostgator e eles ficaram quase uma hora pra dizer que não conseguiram encontrar o problema e q iriam abrir um chamado q pode levar 5 dias. Mas eu não posso esperar tanto assim e quero saber se alguem ai pode me ajudar a resolver isso antes.
O que ta ocorrendo é o seguinte: 20 processos estão em andamento para a url: /home/troca546/public_html/segredosdosonho.com.br/wp-login.php /usr/bin/php
isso está sobrecarregando o uso de cpu e o site cai toda hora com o erro 500. Porém, é impossível finalizar os processos, eles recomeçam sem parar. E o suporte da hostgator tbm teve o mesmo problema.
Alguem pode me dar uma luz sobre essa situação ??
Provavelmente você está sofrendo um ataque. Utilize um plugin para "limitar" às tentativas de login mal sucedidas, isso deve parar às requisições ;)
Movendo para área WordPress
>
5 horas atrás, Alaerte Gabriel disse:
Provavelmente você está sofrendo um ataque. Utilize um plugin para "limitar" às tentativas de login mal sucedidas, isso deve parar às requisições ;)
Movendo para área WordPress
Realmente era um ataque cara. Obrigado pela dica do plugin
abraço
Existem mais medidas que você pode tomar para evitar este tipo de ataque. Além de limitar a quantidade de tentativa de login, você pode utilizar o CloudFare para trazer mais segurança ao seu servidor e requisições.
Olá, siga esse tutorial:
https://www.canalwp.com/tutorial-wordpress/como-resolver-o-internal-server-error-wordpress/