Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo um sistema em PHP (vai funcionar todo Local), do qual precisa fazer vários Uploads de imagens e arquivos pesados.
Alterei no php.ini e alterei todas as configurações como post_max_size, upload_max_filesize, memory_limit, max_execution_time para os maiores valores possíveis, mas mesmo assim não consigo fazer upload de arquivos com mais de 30Mb - 50Mb...
Está funcionando todo Local, logo pensei que não teria essa dificuldade... gostaria de poder fazer upload de quantos Mb/Gb eu precisar...
Preciso muito disso para o funcionamento do meu sistema.
Desde já agradeço
Olá amigo, obrigado pela resposta.
Mas mesmo após colocar essas configurações no php.ini, não consigo cadastrar arquivos com, por exemplo, 30Mb...
Preciso fazer "upload" de arquivos grandes, mas é tudo Local, então acredito que isso não teria problema, poderia colocar quantos Mb quisesse e faria upload, mas isso não acontece.
Teria alguma forma de fazer upload de arquivos como 150Mb / 300Mb??
Já tentei colocar 10G no php.ini, mas também não deu.
Você tem certeza de que está editando o arquivo correto e reiniciando o servidor após essa mudança?
Se você rodar um phpinfo(), você saberá o valor dessas variáveis e também poderá saber o caminho exato do arquivo php.ini.
Basta criar um arquivo php qualquer com "<?php phpinfo();" em seu conteúdo e acessá-lo pelo navegador.
Segue print da tela com phpinfo();
Como pode observar, está tudo como foi dito para editar.Nas primeiras linhas do seu código, antes de processar o upload, coloque set_time_limit( 0 );
Se não funcionar ou você já tiver feito isso, peço que poste seu código para analisarmos melhor.
Dê uma olhada nessas alternativas tb: https://my.bluehost.com/hosting/help/110
Descobri o que estava errado!!!!
Tinha colocado o seguinte input hidden depois do input file, pois tinha visto em algum outro forum:
<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="10485760">
Simplesmente não o tirei, porque pensei que estava certo... obviamente estava enganado.
Tirei o input hidden e deu certo.
Agradeço à todos pela ajuda!!
upload_max_filesize = 64M
post_max_size = 128M
memory_limit = 256M
max_execution_time = 120