Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Um mesmo site funciona normalmente no meu notebook porém quando acesso do celular ele apresenta um bug indesejável, eu gostaria de debugar pelo visual studio para não ter que ficar subindo o site toda hora para produção somente para testar.
O que eu consegui foi acessar o site da produção pelo celular e emular no meu notebook mas eu gostaria de debugar o site direto pelo Visual Studio para economizar tempo.
Preciso debugar um website no celular através do Visual Studio, é possível?
>
Em 16/07/2018 at 13:24, quintelab disse:
Já tentou utilizar a ferramenta de desenvolvedor do Chrome ? Tem um emulador de celular, talvez consiga reproduzir seu bug.
Sim, cheguei a utilizar mas estranhamente quando eu utilizo o inspecionar do Chrome o bug "desaparece", somente quando eu abro diretamente do meu celular que acontece.
O mais próximo que eu consegui, foi emular (não sei se esse é termo correto) a página do meu celular no meu notebook e assim consegui reproduzir o erro.
Porém meu problema é que para testar vou ter que ficar fazendo pull request pra ambiente dev para testar cada alteração (já é uma alternativa mas seria demorado).
Vai depender muito de como esta sua rede....
Se você estiver usando IIS pra desenvolver e não IIS Express e seu celular estiver na mesma rede da sua máquina de desenvolvimento, você conseguirá acessar a versão da sua máquina.
Já tentou utilizar a ferramenta de desenvolvedor do Chrome ? Tem um emulador de celular, talvez consiga reproduzir seu bug.