Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, todos!
Preciso de uma ajudinha...
Preciso indicações gerais do que fazer, ou seja, os primeiros passos...
Pretendo criar um "GADGET" de compras de recargas electrónicas, usando "PHP & MySqL, claro.
Gostarias muito de quais são os procedimentos...
Como vai Funcionar?
- O usuário faz o cadastro.
- O Usuário faz uma compra dos créditos, através de um depósito na minha conta...
- Através dessa conta, o usuário poderá comprar recargas electrónicas (dados e voz) das diferentes operadoras existentes no mercado...
ABRAÇOS À TODOS...
Olá, Michell.
Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Por outro lado, gostaria de saber quais são os Frameworks, bibliotecas e ferramentas a serem usadas no "BackEn", que dalguma forma vão facilitar o processamento das recargas. Vale citar que não pretendo processar cartões de Crédito, nem de débito.
Abaixo segue a ideia mais resumida:
Como vai Funcionar?
- Eu compro as recargas electrónicas nas operadoras.
- O usuário faz o cadastro no meu site.
- O Usuário faz uma compra dos créditos, através de um depósito na minha conta...
- Através dessa conta, o usuário poderá comprar recargas electrónicas (dados e voz) das diferentes operadoras existentes no mercado.
>
15 hours ago, Magni said:
Preciso de uma ajudinha...
Ajudinha? Se tá e loco, pelo jeito você tem a idéia e precisa só do resto kkkkk
De qualquer forma, vai umas dicas, se precisar trabalhar com transações bancárias,
dados pessoais, cartoes de crédito e etc você deve obrigatoriamente usar https, além
do mais, tudo isso envolve um serviço muito bem feito e pensado para não expor
o sistema a falhas desnessárias e nisso entra, sql injection, senhas salva com segurança,
criptografia, servidor competente, automação de diversas funções (e / ou avaliação de
api's disponíveis para interligar e automatizar as recargas) e etc...