Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Tenho uma dúvida que sei que é bem básica mas não estou conseguindo aprender sozinho. Antigamente usava o Dreamweaver e nele temos a opção de montar o template e definir quais as áreas do site serão editáveis, ou seja, o menu e a coluna direita aparecem em todas as páginas mas o conteúdo da esquerda é editável. Agora como estou aprendendo sobre layout responsivo, grids e tal gostaria de saber. Sem utilizar o dreamweaver como faço para deixar o menu e a coluna da direita fixas e poder editar apenas a coluna da esquerda? Como eu faço para mostrar para todas as paginas que a coluna da direita vai mostrar o mesmo conteúdo. Assim quando eu atualizar a coluna da direita já atualiza em todas as páginas. Obrigado pela força
Isso vai depender da linguagem que você for utilizar, se for Angular por exemplo, você vai criar componentes de "menu"e vai ter rotas filhas