Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom dia galera, tenho um site que montei e hospedei ele no 000WEBHOST. enquanto estava montando ele em localhost funcionava tudo certo tanto no crhome quanto no firefox mas quando subi ele pra hospedagem no firefox ele começou a zuar. Pq o site abre normal no chrome e no firefox ele fica assim:

realmente tenho que concordar com você, o firefox é maravilhoso para desenvolvimento, usava o sublime para digitar codigos mas quase todo o css fiz pelo firefox, ele é fodastico. eu desenvolvi o site usando ele e em localhost ele fazia tudo certo. vou fazer esses passos e ver o que acontece.
Funcionou 100%, ele mostrou um erro que nem sabia que tinha feito, tinha uma url .com comprada e por falta de dinheiro fiquei sem, na parte do css tinha a url .com e não lembrava disso. agora que atualizei para a url gratis do 000webhost ele ta funcionando normal, apesar de ainda não fazer sentido o pq ele ainda sim funcionava no chrome...
Juro que não conhecia essa função do developer do firefox, muito obrigado...
>
Em 11/09/2018 at 16:58, Omar~ disse:
Siga esses passos.
1 - Atualize o mozilla para última versão.
2 - Abra o mozilla pressione (crtl + shift + i)
3 - Vá na aba console depois procure pelo um ícone que parece uma pazinha
4 - Marque todas opções. depois feche o mozilla.
5 - Limpe todos dados de navegação.
6 - Abra o mozilla acesse o website e repita o processo do passo 2.
7 - Clique na aba console e veja todos erros e alertas que o mozilla apresenta. Pois são esses os erros que cometeu.
Nota: Pode ser difícil localizar os problemas se você utilizou diretamente no html div style="....
Nota 2: O mozilla muito menos exigente quanto aos acertos de regras (porém é muito exigente quando mal feitas)
Nota 3: O mozilla é de longe o melhor browser de desenvolvimento (na verdade é o único que presta para essa finalidade)
Nota 4: É possível configura-lo para não salvamento de dados
A - No canto superior direito clique no menu > opções
B - Clique em Privacidade e Segurança
C - Localize histórico e selecione Nunca Memorizar.
D - Feche e abra novamente o mozilla.
@Omar~ estou com a ultima versão do firefox 07/06/19... porém não encontrei essa "pazinha" que você descreve nos passos da solução.
Siga esses passos.
1 - Atualize o mozilla para última versão.
2 - Abra o mozilla pressione (crtl + shift + i)
3 - Vá na aba console depois procure pelo um ícone que parece uma pazinha
4 - Marque todas opções. depois feche o mozilla.
5 - Limpe todos dados de navegação.
6 - Abra o mozilla acesse o website e repita o processo do passo 2.
7 - Clique na aba console e veja todos erros e alertas que o mozilla apresenta. Pois são esses os erros que cometeu.
Nota: Pode ser difícil localizar os problemas se você utilizou diretamente no html div style="....
Nota 2: O mozilla muito menos exigente quanto aos acertos de regras (porém é muito exigente quando mal feitas)
Nota 3: O mozilla é de longe o melhor browser de desenvolvimento (na verdade é o único que presta para essa finalidade)
Nota 4: É possível configura-lo para não salvamento de dados
A - No canto superior direito clique no menu > opções
B - Clique em Privacidade e Segurança
C - Localize histórico e selecione Nunca Memorizar.
D - Feche e abra novamente o mozilla.