Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A duas semanas comecei a entrar no mundo de html,css e js, já sei bastante coisa porém todas as aulas/cursos são te ensinando a fazer um site que foi pré-definido por eles e eu não consigo absorver a informação desse jeito, parece que simplesmente eu estou copiando algo e não consigo aplicar aquilo do jeito que eu quero. Pra mim parece que eu estou simplesmente digitando o código e não to aprendendo, um exemplo são as Divs que até agora não entendi como funcionam realmente. Gostaria de dicas do que fazer pra melhorar meu aprendizado e conseguir aprender realmente.
Isso ai amigo segue o Guanabara ele vai ajudar muito, a dica que eu do e fazer os exemplos e teste entender e bom, mas melhor ainda pra fixar o aprendizado e fazer varias vezes o contudo das aulas.
Depois disso tem o site http://www.maujor.com/ vai te ajudar mas leia com atenção tudo que estamos te passando, seja bem vindo e boa sorte nos estudos.
Boa noite
sou novato também, mas entendo algumas coisas, já viu as aulas do Gustavo Guanabara ?
Ele explica muito bem corre lá e faz os cursos dele
são gratuitos e se encontram em cursoemvideo.com, para começar a estudar lá é perfeito!