Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite
Meu notebook está iniciando de forma muito lenta. Demora vários minutos até que eu possa usar com normalidade. Seria malware?
Seguem os links para análise.
Obrigado
/_ Flávio Marquim _\
O motivo do não atendimento foi que você postou em um subfórum,onde qualquer Membro poderia lhe atender. Como você postou os logs da FRST e poucos sabem analizá-los,não houve atendimento.
Em outra oportunidadade,poste em sala adequada para que seja atendido em tempo hábil.
[]s
não vi seus logs, mas recomendo que voce use 1 a "ferramenta de remoção de virus microsoft".2 e também vá na sua unidade c faça a limpesa de disco e excluir histórico de restauração do sistema. pois isso ocupa muito espaço no disco e pode fazer o sistema ficar lento porque talvez voce esteja com pouco espaço livre na hd. por ultimo passe o ccleaner . isso pode te ajudar
Seu sistema esta bastante carregado esperimente remover programas que você não utiliza mais escolher qual anti virus ficara instalado vi varios deles instalados e ai efetuar faça o que o ricardonews postou e use o ccleaner com cuidado. :)
Boa tarde
Faz anos que uso o forum de vcs quando tenho necessidade e sempre fui bem atendido e tive meus problemas resolvidos. Mas dessa vez está sendo diferente. Não estou tendo resposta alguma.
Queria saber o motivo de eu n estar sendo atendido por vcs.
Obrigado
Flávio