Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!
Pessoal é o seguinte tenho formulário de cadastro onde após o preenchimento dos dados o usuário clica em cadastrar, e logo em seguida é exibido um modal informando que o cadastro foi realizado com sucesso, até tudo certo. No entanto, na minha regra de negocio sempre que o é feito um submit ha uma verificação para saber se o campo CPF já existe, e se já existir aparecerá um modal informando que já existe um cpf com o numero informado, ai crie um botão para retornar a página de cadastro para que o usuário informe outro numero de cpf, no entanto sempre que ocorre de ter que retornar para pagina para que o usuário insira um outro numero de cpf todos os campo são apagados do formulário, existe uma maneira de quando eu ter que retornar para a pagina os inputs não serem apagados ?
Ferramentas: php, mysql, modal (bootstrap)
>
13 horas atrás, Omar~ disse:
Sim, rapidinho penso em duas alternativas.
1 - Um pouquinho mais complicado. Armazenar os valores da array global $_POST em outra array global como $_SESSION. Então ao voltar a página do formulário, consultar os valores da sessão e ir povoando os values dos input's com os valores obtidos.
2 - Mais simples. Submeter o fomulário usando AJAX, assim a página nem é trocada, então todos input's continuam inalterados.
Bom dia Ormar, tentei fazer desta forma com ajax, mais não obtive exito
<script type="text/javascript">
$(function (){
$.('frmempresapessoafisica').submit(function (){
$.ajax({
url:'recebe_cad_empresa.php',
type: 'POST',
data: $('frmempresapessoafisica').serialize()
});
return false;
});
});
</script>
Sim, rapidinho penso em duas alternativas.