Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi fiz um formulario, ficou bom para meu site, bom não julguem pela imagem que fiz porque foi na pressa,
O que quero e que ao clicar na quantidade de cursos abra o mesmo numero de campos para a pessoa poder escrever;
Exemplo ela clica em **3 CURSOS**, abre **3 CAMPOS,**. ***Alguem pode me dar uma direçã***/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=&key=28afbb360db5c1b91c7f9cf48ddca8db0e348b5a600473bceae10c41869c0945" alt="" data-imageproxy-source="" />***o apenas, ? sei fazer os campos so n a função.***
***Aguardo obg, meu formulario esta otimo, nao julguem pela imagem, ja ate coloquei o site no ar. Obg***

Obrigado caraa vlw mesmooo, estou criando meu site obg
>
15 horas atrás, Omar~ disse:
Muito simples, fiz algo bem básico, veja:
Mostrar conteúdo oculto
<select id="id_do_seletor">
<option value="1">Adicionar 1 input text</option>
<option value="2">Adicionar 2 input's text</option>
<option value="3">Adicionar 3 input's text</option>
<option value="4">Adicionar 4 input's text</option>
<option value="5">Adicionar 5 input's text</option>
</select>
<div id="onde_inserir"></div>
<script>
var seletor = document.getElementById('id_do_seletor');
var inserir = document.getElementById('onde_inserir');
var alvo, novo;
var quantidade = 0;
var identificador = 0;
seletor.addEventListener('change', criarInputs, false);
function criarInputs(e) {
alvo = e.target;
quantidade = alvo.value;
while (quantidade != 0) {
quantidade--;
identificador++;
novo = document.createElement('input');
novo.type = 'text';
novo.name = 'input_inserido_' + identificador;
inserir.appendChild(novo);
}
}
</script>
E se por acaso quiser limpar os inputs que tenham sido inseridos toda vez que o select é alterado basta adicionar isso antes do loop do **while**
**inserir.innerHTML = null; // < Isso vai limpar o elemento pai onde os inputs são colocados**
E lembre-se de controlar a variável **identificador** pois é ela quem vai fazer com que cada input possua um name diferente.
Qualquer coisa abra o console do navegador e veja como a manipulação é feita pelo script
Obg mesmooooo vlw veiioo
Muito simples, fiz algo bem básico, veja:
Spoiler