Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos,
Estou com um problema que não consigo resolver.
Criei uma loja virtual para o meu cliente e agora ele pediu uma alteração que
não tenho ideia de como se faz.
Ele quer que quando o cliente selecione uma forma de pagamento específica eu adicione mas 10
ao valor final do checkout. Procurei onde o Magento monta esses valores mas só encontrei a função
renderTotals() que me retorna o valor final, mas quando eu altera ela só altera no frontend no final
das contas o magento manda o valor anterior para o pagamento.
Imagino que eu tenha que alterar algo nessa classe mas já arrebentei o site duas vezes mexendo aqui.
app\code\core\Mage\Tax\Block\Checkout\Subtotal.php
class Mage_Tax_Block_Checkout_Subtotal extends Mage_Checkout_Block_Total_Default
Preciso muito dessa ajuda pessoal agradeço desde já.
Olá amigo, vejo que está tentando mexer no core do magento, sugiro fazer uma cópia dos arquivos que irá mexer para a pasta Local ou Community do Magento e evite mexer no Core.
Não consigo imaginar como poderia adicionar este valor, mas tente dar uma olhada na parte de Regras de promoção ou Preço, ou a invés disso, na maioria dos módulos de formas de pagamento é possível ativar a modalidade de juros, acredito que seja a melhor opção.